Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • The Chiefs vence liga australiana e se classifica para Wildcard

The Chiefs vence liga australiana e se classifica para Wildcard

O The Chiefs eSports Club será o representante australiano no International Wildcard Invitational (IWCI) de League of Legends. O time conquistou a vaga ao ser campeão da OPL Autumn 2015. Na Grande Final, derrotou o Dire Wolves por 3 a 0.

A OPL teve participação de oito equipes. Na primeira fase, os participantes se enfrentaram em dois turnos, durante sete semanas. Os quatro primeiros colocados passaram para a Fase Eliminatória.

O The Chiefs dominou a fase de classificação da liga, com 13 vitórias em 14 jogos. A única derrota aconteceu contra o 4Nothing. Na Semifinal, a equipe venceu o Team Immunity por 3 a 0. Já o Dire Wolves bateu o Legacy eSports, por 3 a 1, para chegar à decisão.

the-chiefs-esports-club-divulgacao
The Chiefs Esports Club venceu a liga australiana de League of Legends (Foto: Divulgação)

Apesar de ser um time novo no cenário australiano, com menos de um ano de existência, o The Chiefs eSports Club tem cyber-atletas experientes na line-up. Pelo Team Immunity, o Solo Top Brandon "Swip3rR" Holland, o AD Carry Derek "Raydere" Trang e o Support Andrew "Rosey" Rose disputaram a 1ª edição do International Wildcard, em 2013, vencido pelo GamingGear.EU, da Lituânia, sobre o paiN Gaming, que estava representando o Brasil na competição.

Classificação Final:
1 - The Chiefs eSports Club
2 - Dire Wolves
3/4 - Legacy eSports
3/4 - Team Immunity

The Chiefs eSports Club

Brandon "Swip3rR" Holland (Solo Top)
Samuel "Spookz" Broadley (Jungler)
Simon "Swiffer" Papamarkos (Mid Laner)
Derek "Raydere" Trang (AD Carry)
Andrew "Rosey" Rose (Support)

Leia também: Besiktas desbanca Dark Passage e conquista liga turca de LoL (clique aqui)
Leia também: Equipe japonesa é a 1ª classificada para o International Wildcard (clique aqui)

International Wildcard Invitational

Istambul, capital da Turquia, receberá, nos dias 24, 25 e 26 de abril, o International Wildcard Invitational, que dará uma vaga para o Mid-Season Invitational (MSI), torneio criado neste ano pela Riot Games para ocupar o intervalo entre os dois splits da temporada.

O IWCI reunirá as sete melhores equipes do 1º Split dos cenários emergentes: Brasil, Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, América Latina e GPL (Vietnã, Cingapura, Malásia, Filipinas, Tailândia e Indonésia).

O vencedor do Wildcard se juntará aos campeões de LCS EuropeLCS North America, OGN Champions (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao) para o Mid-Season Invitational, que será disputado de 7 a 10 de maio, na Flórida, nos Estados Unidos.


Veja também:


Tags: League of legends, mid-season invitational, the chiefs esports club , dire wolves