Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Coreanos confirmam saída do Keyd, mas negam clima ruim: "Só queremos voltar"

Coreanos confirmam saída do Keyd, mas negam clima ruim: "Só queremos voltar"

Os sul-coreanos Kang "Daydream" Kyung-min (Jungler) e Kim "Emperor" Jin-hyun (AD Carry) negaram, nesta quinta-feira (23), que tenham tido problemas de relacionamento com os companheiros do Keyd Stars, time de League of Legends do qual estão saindo, quatro meses após terem sido contratados.

Eles procuraram o MyCNB e, com o auxílio de uma tradutora, argumentaram que não havia clima ruim na equipe. "O sentimento de amizade no nosso time era como um só. Nós dois chegamos para ajudar o time e queremos o melhor para a Keyd agora e no futuro", disse o Jungler, salientando acreditar que houve um mal entendido sobre a informação, publicada nesta quarta-feira (22), de que os companheiros não estavam se sentindo confortáveis com os dois.

Segundo a Reportagem apurou, Daydream e Emperor tinham uma maneira negativa de reagir às derrotas, o que prejudicava os desempenhos deles e do time. "Nós estamos saindo porque queremos voltar para o nosso país, só isso", afirmou Daydream, que, questionado pelo MyCNB, preferiu não se pronunciar sobre os motivos que levaram a dupla a querer deixar o Brasil. 

emperor-daydream-loop-keyd-premiacao-cblol-2015-florianopolis
Emperor (esquerda) e Daydream (centro) decidiram deixar o Keyd Stars e o Brasil

Os sul-coreanos saem da line-up poucos dias após a derrota na Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. No confronto, disputado em Florianópolis, no último dia 18, o Keyd perdeu por 3 a 0 para o INTZ.

Com isso, encerra-se mais um ciclo no Keyd, equipe que já havia apostado em cyber-atletas da Coreia do Sul em 2014, quando trouxe a dupla An "SuNo" Sun-ho e Park "Winged" Tae Jin, com a qual conquistou o título da Liga Brasileira - Série dos Campeões, mas falhou na Final Regional Brasileira.

DayDream e Emperor chegaram ao Brasil em 28 de dezembro. O MyCNB acompanhou o desembarque deles no Aeroporto de Guarulhos.

Keyd Stars

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Kyung-min "Daydream" Kang (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
Jin-hyun "Emperor" Kim (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, Daydream, Emperor