Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Grande Final do Razer Challenge será disputada na AGE Campinas

Grande Final do Razer Challenge será disputada na AGE Campinas

Depois de mais de um mês de atraso, a Grande Final do Razer Challenge de League of Legends, entre INTZ Red e Keyd Warriors, será disputada neste domingo (26). A decisão é uma das atrações da feira de games AGE Campinas, que começa no sábado (25).

age-campinas-2014Campeão do Razer Challenge será conhecido na AGE Campinas (Foto: Divulgação)

Inicialmente, a final deveria ocorrer no dia 15 de março, mas o campeonato foi adiado por problemas no modo espectador do jogo. Remarcado para o dia 21, o torneio acabou novamente cancelado pelo mesmo problema. Os jogos remanescentes foram realizados em dias de semana, menos a Grande Final.

O Razer Challenge é um dos campeonatos do Circuito Desafiante, que dá acesso ao 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. INTZ Red e Keyd Warrios já estão classificados para a série de Promoção, portanto brigarão apenas pela premiação em dinheiro. O campeão fatura R$ 5,5 mil e o vice fica com R$ 3 mil. O duelo será md3.

Esta será a primeira final do Support Leonardo "Alocs" Belo atuando pelo INTZ Red. O jogador deixou o Big Gods no início deste mês e ingressou no principal carrasco de seu ex-time no Circuito Desafiante.

Circuito

O Circuito Desafiante do 1º Split foi composto por seis torneios organizados por parceiros da Riot Games. Eles valeram pontos para um ranking em que os três melhores colocados avançaram para séries de Promoção e terão a oportunidade de subir para a 2ª edição do CBLoL, ainda neste ano.

No caso dos campeonatos da Electronic Sports League (ESL) Brasil somente os torneios mensais do GO4LoL contabilizaram pontos na tabela de classificação, mas, para chegar à decisão mensal, era necessário disputar os torneios semanais. O circuito contou ainda com os campeonatos Xtreme League e Razer Challenge.


Veja também:


Tags: League of legends, intz red, keyd warriors, razer challenge