Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Grande Final do Razer Challenge é adiada mais uma vez

Grande Final do Razer Challenge é adiada mais uma vez

Mais uma vez, a Grande Final do Razer Challenge de League of Legends foi adiada. O confronto, entre INTZ Red e Keyd Warriors, que seria disputado nesse domingo (26), na AGE Campinas, não aconteceu por problemas técnicos.

Esta é a terceira vez que o torneio, válido pelo Circuito Desafiante, é prorrogado. Inicialmente, a decisão deveria ocorrer no dia 15 de março, mas o campeonato foi adiado por problemas no modo espectador do jogo. Remarcado para o dia 21, o torneio acabou novamente cancelado pelo mesmo problema. Os jogos remanescentes foram realizados em dias de semana, menos a Grande Final.

age-campinas-2015Problemas na internet impediram a realização da final na AGE Campinas (Foto: Divulgação)

O campeão seria conhecido na feira AGE Campinas, mas, novamente, o duelo não aconteceu. O evento sofreu com problemas de internet e não conseguiu sediar a Grande Final, que estava marcada inicialmente para as 17h30. INTZ Red e Keyd Warrios já estão classificados para a série de Promoção, portanto brigarão apenas pela premiação em dinheiro. O campeão fatura R$ 5,5 mil e o vice fica com R$ 3 mil.

De acordo com o organizador, Thiago Bueno, os dois links de internet, tanto o principal quanto o reserva, caíram no sábado (25) à noite e ficaram sem funcionar até o término do evento, o que impossibilitou a realização dos jogos. "Todos os torneios serão reprogramados, com transmissão presencial. Estamos verificando a possibilidade de trazer os jogadores também", explicou, destacando que a nova data para as disputas será revelada em até dez dias. Além do Razer Challenge, nenhum dos outros campeonatos previstos foi realizado devido ao problema.

Circuito

O Circuito Desafiante do 1º Split foi composto por seis torneios organizados por parceiros da Riot Games. Eles valeram pontos para um ranking em que os três melhores colocados avançaram para séries de Promoção e terão a oportunidade de subir para a 2ª edição do CBLoL, ainda neste ano.

No caso dos campeonatos da Electronic Sports League (ESL) Brasil somente os torneios mensais do GO4LoL contabilizaram pontos na tabela de classificação, mas, para chegar à decisão mensal, era necessário disputar os torneios semanais. O circuito contou ainda com os campeonatos Xtreme League e Razer Challenge.


Veja também:


Tags: League of legends, intz red, keyd warriors, razer challenge