Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vídeo: Leko fala sobre propostas e explica opção pelo Keyd Stars

Vídeo: Leko fala sobre propostas e explica opção pelo Keyd Stars

Depois de ser dispensado do paiN Gaming, o Solo Top Whesley "Leko" Holler teve 16 dias para pensar na carreira e analisar as propostas que recebeu para continuar no cenário competitivo de League of Legends. Ele escolheu o Keyd Stars, apesar de também ter sido convidado para a KaBuM.Black, e teve seus motivos para isso.

Em entrevista ao MyCNB, Leko revelou que iria para entrar para o Keyd, antes mesmo de Matheus "Mylon" Borges deixar o time, para ser reseva. Os dois iriam revezar na posição, adotando uma estratégia comum na China e na Coreia do Sul. Mas o destino fez com que Leko assumisse a titularidade da equipe e estreasse na XMA Mega Arena, logo contra o seu antigo time. Derrotado por 2 a 0 na Semifinal, o cyber-atleta admite ter sentido a pressão e se cobrou muito pelas performances ruins.

Na entrevista, Leko explica porque escolheu jogar pelo Keyd, ainda que fosse de reserva, conta como se desenrolaram as negociações, analisa a participação de sua equipe na XMA e fala sobre a pressão de enfrentar os seus antigos companheiros. Assista:

Clique aqui para ver a cobertura completa da XMA Mega Arena de League of Legends


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, leko