Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ utilizará jogadores do INTZ Blue como reservas no CBLoL

INTZ utilizará jogadores do INTZ Blue como reservas no CBLoL

Para se adequar à determinação da Riot Games Brasil, o INTZ utilizará os jogadores do INTZ Blue como reservas no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015.

O INTZ Blue é o terceiro time da organização, que terá outras duas equipes na elite do cenário competitivo: o INTZ, atual campeão brasileiro, e o INTZ Red, que venceu o Jayob e-Sports na série de Promoção e se classificou para o 2º Split.

Dos cinco cyber-atletas do INTZ Blue, três serão reservas da equipe principal: Guilherme "Shido" Menezes, Daniel "Visk" Rodriguez e Luan "SNK" Rodrigo serão inscritos pelo INTZ. 

Os outros dois, André "ICeBirdz" Moura e Matheus "Freire" Freire, farão parte do INTZ Red, que contará com mais dois reservas: Gustavo "OwNinG" Gomes, que está banido de competições da Riot até o próximo mês, e Jonas "Caos" Cardoso.

intz-semifinal-cblol-2015
INTZ terá três reservas para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)

No 2º Split do CBLoL, as equipes serão obrigadas a inscrever no mínimo dois reservas para evitar que os participantes percam pontos durante a disputa da competição por conta de mudanças na line-up, como aconteceu na primeira competição do ano.

O regulamento do campeonato já estabelecia que as equipes deveriam ter "cinco jogadores na formação principal e entre dois e cinco jogadores substitutos". Entretanto, a determinação não era levada à risca. De acordo com o gerente de e-sports da Riot Games Brasil, Philipe "PH Suman" Monteiro, a regra será efetivamente aplicada no 2º Split.

"Na primeira etapa fomos um pouco mais permissíveis com essa regra de mínimo de jogadores porque sabíamos que as equipes tinham dificuldades de conseguir o número, de no mínimo sete. Mas, para a próxima etapa, iremos ser mais rígidos e vamos exigir que todos os times tenham no mínimo dois reservas, além dos cinco titulares", revelou PH, com exclusividade ao MyCNB, no mês passado.

Vídeo: Leozuxo analisa campanha do INTZ Red no Circuito Desafiante (clique aqui)

INTZ

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Luan "Jockster" Cardoso (Support)

Guilherme "Shido" Menezes (reserva)
Daniel "Visk" Rodriguez (reserva)
Luan "SNK" Rodrigo (reserva)

INTZ Red

Leonardo "Robo" Souza (Solo Top)
Leonardo "Leozuxo" Camícia (Jungler)
Bruno "Brucer" Pereira (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Leonardo "Alocs" Belo (Support)

Jonas "Caos" Cardoso (reserva)
Gustavo "OwNinG" Gomes (reserva)
André "ICeBirdz" Moura (reserva)
Matheus "Freire" Freire (reserva)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, cblol 2015, intz red