Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CandyPanda acerta retorno ao SK Gaming para substituir FORG1VEN

CandyPanda acerta retorno ao SK Gaming para substituir FORG1VEN

O AD Carry alemão Adrian "CandyPanda" Wübbelmann está de volta à equipe de League of Legends do SK Gaming para substituir o grego Konstantinos "FORG1VEN" Tzortziou, um dos destaques do time na LCS Europe Spring 2015.

CandyPanda havia deixado a organização em outubro do ano passado, logo após a disputa do Campeonato Mundial. Desde então, o ADC esteve ausente do cenário competitivo, pois não assinou com nenhum outro time.

A saída de FORG1VEN era cogitada por sites internacionais há semanas. De acordo com o portal Daily Dot, FORG1VEN pediu para ser negociado por não estar mais se sentindo bem no time. Segundo a organização, a mudança aconteceu para melhorar a dinâmica da equipe e corrigir falhas apresentadas neste ano. Por enquanto, o grego ficará na reserva.

candypanda-assina-contrato-sk-gaming-divulgacao-sk
CandyPanda acerta transferência para terceira passagem pelo SK (Foto: Divulgação/SK Gaming)

O SK teve excelente campanha durante a primeira fase da última LCS, ficando em 1º lugar com 15 vitórias em 18 jogos. Porém, na Fase Eliminatória, o time não conseguiu repetir as boas exibições e amargou a 4ª colocação, após perder para o Unicorns of Love por 3 a 2 nas Semifinais e para o H2k-Gaming pelo mesmo placar na disputa pelo 3º lugar. Clique aqui para ver a cobertura completa da LCS Europe Spring 2015.

Esta será a terceira vez que CandyPanda defenderá o SK Gaming. A primeira durou um ano, entre junho de 2011 e junho de 2012. Após uma breve passagem pelo mousesports, o cyber-atleta retornou ao time no fim de 2012, permanecendo até outubro de 2014..

SK Gaming

Simon "fredy122" Payne (Solo Top)
Dennis "Svenskeren" Johnsen (Jungler)
Hampus "Fox" Myhre (Mid Laner)
Adrian "CandyPanda" Wübbelmann (AD Carry)
Christoph "nRated" Seitz (Support)

Konstantinos "FORG1VEN" Tzortziou (AD Carry/reserva)


Veja também:


Tags: League of legends, sk gaming, candypanda, forg1ven