Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Rebaixado da LCS, Meet Your Makers perde Kori e Mimer

Rebaixado da LCS, Meet Your Makers perde Kori e Mimer

O Mid Laner Marcin "Kori" Woslki e o Solo Top reserva Mimer "Mimer" Ahlström não fazem mais parte da equipe de League of Legends do Meet Your Makers (MYM), rebaixada para o Challenger Series europeu após amargar a última colocação da LCS Europe Spring 2015.

Os próprios cyber-atletas é que anunciaram os desligamentos por meio das redes sociais. Já a organização ainda não se pronunciou sobre as saídas dos dois e o futuro da equipe.

Kori protagonizou uma grande polêmica no início do ano. O cyber-atleta sofreu ameaças do então manager do Meet Your Makers, Sebastian “Falli” Rotterdam, quando deixou a equipe antes do início da liga europeia. Por telefone, Falli disse que faria de tudo para que a mãe de Kori, que assinou o contrato, perdesse a casa onde mora. As ameaças culminaram na demissão do manager, além de uma severa suspensão aplicada pela Riot Games. O Mid Laner voltaria ao time após o início da LCS.

kori-meet-your-makers-riot-games
Kori se envolveu em polêmica no início da LCS e decidiu deixar o MYM (Foto: Riot Games)

A crise interna só agravou o mau momento do MYM na LCS Europe e o ambiente dentro do time. Desmotivado com todo o ocorrido, Mimer decidiu deixar a equipe titular para, como analista, ajudar o treinador Jakob “YamatoCannon” Mebdi. No restante da temporada, Jesper “Jwaow” Strandgren assumiu a posição de Solo Top.

O MYM fez outra modificação na line-up para tentar se recuperar na liga europeia. Para as três últimas rodadas da competição, a organização contratou Lewis “Noxiak” Felix, que vinha defendendo o fnatic Academy, para ser o Support do time no lugar de Nicolai “Nisbeth” Nisbeth.

Mas não deu certo. Com somente cinco vitórias em 18 partidas, o Meet Your Makers acabou rebaixado da LCS e terá que disputar o Challenger Series no segundo semestre. Clique aqui para ver a cobertura completa da LCS Europe Spring 2015.

Meet Your Makers

Jesper "Jwaow" Strandgren (Solo Top)
Cho "H0R0" Jae-Hwan (Jungler)
Rasmus "MrRalleZ" Skinnehol (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, lcs europe, Meet Your Makers, challenger series, kori, Mimer