Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Emperor entra para o Team Dragon Knights e disputará LCS

Emperor entra para o Team Dragon Knights e disputará LCS

O sul-coreano Kim "Emperor" Jin-hyun, que passou quatro meses no Brasil, defendendo o Keyd Stars, será o AD Carry do Team Dragon Knights (TDK) na LCS North America Summer 2015. O time foi o único do Challenger Series a vencer na série de Promoção e subiu para a elite do League of Legends norte-americano.

Apesar de competir na América do Norte, a equipe tem três sul-coreanos na line-up. Emperor inclusive entrou no lugar de um compatriota, Lee "LouisXGeeGee" Sung-jin. Outro sul-coreano - Noh "Ninja" Geon-woo - também se transferiu para o TDK. Ele tem passagem pelo Prime Optimus e estava, há quase um ano, no Team World Elite, da China, onde era reserva.

emperor-keyd-stars-cblol-2015
AD Carry Emperor esteve no Brasil por quatro meses defendendo a camisa do Keyd Stars

Emperor chegou ao Brasil em 28 de dezembro, ao lado do também sul-coreano Kang "DayDream" Kyung-min (Jungler), para disputar a temporada brasileira de 2015 pelo Keyd Stars. Depois da derrota da equipe na Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), os dois deixaram a line-up.

Segundo apurou o MyCNB, DayDream e Emperor tinham uma maneira negativa de reagir às derrotas, em treinos e campeonatos, o que prejudicava os desempenhos deles e do time. Os dois não só reclamavam com os companheiros, como se abatiam pelos resultados negativos. Os dois negaram que havia um clima ruim na equipe. "Nós estamos saindo porque queremos voltar para o nosso país, só isso", afirmou DayDream, na época, preferindo não se pronunciar sobre os motivos que levaram a dupla a querer deixar o Brasil.

Mas Matheus "Mylon" Borges, então Solo Top do Keyd, confirmou, em entrevista ao MyCNB, que o relacionamento entre os cyber-atletas brasileiros e sul-coreanos não era bom. "Foram provavelmente os meses mais infelizes de toda a minha vida", arrematou.

O Team Dragon Knights se classificou para a LCS North America Summer 2015 após vencer o WinterFOX por 3 a 1 na série de Promoção. O torneio começará no próximo dia 30, com a participação de dez equipes em busca do título regional e a classificação para o Campeonato Mundial da modalidade.

Team Dragon Knights (TDK)

Shin "Seraph" Woo-yeong (Solo Top)
Kevin "Kez" Jeon (Jungler)
Noh "Ninja" Geon-woo (Mid Laner)
Kim "Emperor" Jin-hyun (AD Carry)
Andy "Support" Ta (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, Emperor, team dragon knights