Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • No início da 2ª Rodada do CBLoL, paiN vence clássico contra o CNB

No início da 2ª Rodada do CBLoL, paiN vence clássico contra o CNB

Na abertura da rodada com confrontos de equipes irmãs no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, o INTZ superou o INTZ Red com vitórias convincentes, e o paiN Gaming venceu o equilibrado clássico contra o CNB e-Sports Club.

Depois de uma estreia com derrota para o Keyd Stars, Micael "micaO" Rodrigues e companhia relembraram as boas atuações que renderam o título do 1º Split e não deram chances para a Red, que empatou na 1ª Semana com o CNB.

intz-vence-intz-red-semana2-2o-split-cblol-2015-mycnb
INTZ evoluiu em relação à 1ª Semana do CBLoL e derrotou sua equipe irmã (Foto: MyCNB)

Os Blumers estão em uma situação complicada, pois empataram na estreia, perderam neste sábado (30) e enfrentarão duas pedreiras nas próximas rodadas - Keyd e INTZ. A esperança era arrancar pontos contra o paiN, mas, apesar de terem feito ótimas apresentações, deixaram as oportunidades escaparem.

"Eu acho que, apesar da derrota, fomos muito bem nos dois jogos", disse o capitão e Solo Top Franklin "Aoshi" Coutinho ao MyCNB. "No primeiro, tínhamos muitas condições de ganhar, mas não 'draftamos' tão bem. No segundo, começamos com uma vantagem muito boa, mas ficamos muito afobados, porque aquela composição era de planejar e correr para cima dos caras. Não conseguimos executar isso. Estávamos bem descoordenados".

cnb-semana2-2o-split-cblol-2015-mycnb
CNB teve boas atuações, mas perdeu o confronto contra o paiN Gaming (Foto: MyCNB)

Nesta rodada, o treinador do CNB, Thiago "Djokovic" Maia, não esteve ao lado dos cyber-atletas na cabine do CBLoL durante os picks e bans, porque, por problemas pessoais, não pôde embarcar para São Paulo. Mas Aoshi não acredita que a ausência da principal referência tática do time tenha sido prejudicial. "Ele já tinha passado o draft várias vezes e conversamos bastante. Viemos com tudo planejado".

Na opinião do Solo Top, os tropeços iniciais não irão prejudicar a campanha do CNB, mas sabe que o time precisa melhorar suas performances para superar os próximos desafios. "Eu acho que as equipes não estão tão favoritas assim, estão mais próximas neste Split. Se nós trabalharmos duro e nos esforçarmos de verdade, mais do que fizemos até agora, conseguiremos vencer os dois", afirma Aoshi.

O desempenho do CNB, que teve boas condições de vencer a primeira partida da série, surpreendeu o Solo Top Matheus "Mylon" Borges, do paiN Gaming. "Jogaram melhor do que eu esperava. Utilizaram uma composição de teamfight e foram bem agressivos. Embora tenham errado bastante e por isso perderam, foram agressivos e eu admiro isso", disse, salientando, entretanto, que não considera o confronto CNB x paiN um clássico. "Porque os players, individualmente falando, não batem".

pain-gaming-brtt-semana2-2o-split-cblol-2015-mycnb
paiN Gaming suou a camisa, mas fez prevalecer sua experiência neste sábado (Foto: MyCNB)

Mesmo novamente não tendo apresentado o seu melhor contra o CNB, depois de um empate na semana inicial contra a KaBuM.Black, o paiN terminou a rodada na liderança do CBLoL, com 4 pontos. "Estamos em uma crescente, sempre procurando coisas novas para não estagnar", afirmou Mylon.

Neste domingo (31), haverá confrontos de times "irmãos". A KaBuM.Orange enfrentará a KaBuM.Black às 13 horas, e depois o Keyd Stars irá encarar o g3nerationX, cujo time antes pertencia ao Keyd WarriorsClique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.


Veja também:


Tags: cnb, League of legends, pain gaming, intz, cblol, intz red