Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Bruno deixa line-up titular e KaBuM.Orange usará Minerva na jungle

Bruno deixa line-up titular e KaBuM.Orange usará Minerva na jungle

A KaBuM.Orange terá mudanças surpreendentes para o restante do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. O Jungler Bruno "Bruno" Oliveira deixou a equipe titular, e a posição de Jungler será exercida pelo coringa Gustavo "Minerva" Queiroz, que estava atuando como AD Carry.

Para jogar ao lado do Support Pedro "ziriguidun" Ferreira, os jogadores decidiram colocar na line-up o manager da organização, Daniel "dans" Nascimento. Ele fazia parte do time até antes do início do 2º Split e também se destacou como cyber-atleta versátil, por ter atuado como AD Carry, Support e, mais recentemente, Jungler.

bruno-kabum-orangeJungler Bruno deixou o time titular da KaBuM.Orange no Campeonato Brasileiro (Foto: MyCNB)

Em vez de optar pelo caminho "mais óbvio", a KaBuM surpreendeu novamente, a exemplo do que fez antes da Final Regional Brasileira de 2014, quando Minerva, conhecido por ser Mid Laner e Support, virou AD Carry a poucos dias da competição, cuja primeira etapa aconteceu em São Paulo. A alteração deu certo, e a KaBuM conquistou o título brasileiro em cima do CNB e-Sports Club.

Bruno entrou para a KaBuM.Orange na última semana do 1º Split do CBLoL, em fevereiro, quando a organização trocou cyber-atletas e, por isso, perdeu pontos na reta final da Fase de Classificação. Com a arriscada mudança, o time terminou na "zona de rebaixamento" e teve que disputar a série de Promoção para voltar à elite do League of Legends brasileiro.

Atualmente a KaBuM.Orange não vem fazendo uma boa campanha no CBLoL. Em quatro confrontos disputados, o time perdeu três - para g3nerationX, paiN Gaming e Keyd Stars - e venceu apenas um, contra a irmã KaBuM.Black. A equipe ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação. Clique aqui para ver a cobertura do torneio.

kabum-2o-split-2a-semana-cblol-2015-mycnb
KaBuM.Orange terá mudanças ousadas para as próximas rodadas do CBLoL (Foto: MyCNB)

KaBuM.Orange

Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Daniel "dans" Nascimento (AD Carry)
Pedro "ziriguidun" Ferreira (Support) 


Veja também:


Tags: League of legends, minerva, cblol, dans, cblol 2015, bruNo, kabum orange