Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Dexterity anuncia entrada de fnx na equipe de CS:GO

Dexterity anuncia entrada de fnx na equipe de CS:GO

Uma das melhores equipes do cenário brasileiro de Counter-Strike Global Offensive tem novidade na line-up para as próximas competições. O Dexterity anunciou a contratação de Lincoln "fnx" Lau, astro da versão 1.6.

O jogador chega para ocupar a vaga de Arthur "prd" Resende, que passa a ser o treinador da equipe. "Agora, como sexto player/coach, vou acompanhar o time em todos os campeonatos e treinos possíveis, analisando tanto os adversários como o próprio time e auxiliando o capitão a tomar decisões na hora do jogo, assim como é feito nos times estrangeiros", escreveu prd no Facebook, reconhecendo que o estilo de jogo dele já não estava mais encaixando com o dos companheiros.

fnx-games-academyfnx é contratado para reforçar o time de CS:GO do Dexterity (Foto: Saymon Sampaio/ Games Academy)

Fnx estava atuando pelo MasterMind, mas antes passou por Y4kuza e-Sports e KaBuM.TD, equipe da qual foi dispensado, em novembro de 2014, após a disputa da Electronic Sports World Cup (ESWC), na França. Na época, o capitão Gabriel "FalleN" Toledo, hoje no Keyd Stars, ressaltou que fnx não estava compromissado com o time e chegou a faltar em treinos antes da competição internacional.

Em comunicado no Facebook, fnx demonstrou motivação com a entrada para o Dexterity. Ele reconheceu os erros do passado e disse estar mais focado no jogo. "Não sou perfeito e sei onde cometi minhas falhas e acertos, mas assim é a vida, erramos e aprendemos para nos tornamos uma pessoa melhor, seja no campo profissional ou pessoal", postou.

Todos os jogadores do Dexterity foram convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de CS:GO, que reunirá as 16 melhores equipes do cenário internacional em Belgrade, na Sérvia, em outubro deste ano.

Dexterity

Marcelo "cold" David
Lincoln "fnx" Lau
Henrique "hen1" Teles
Lucas "lucas" Teles
Tacio "TACO" Filho


Veja também:


Tags: csgo, fnx, Counter-Strike Global Offensive, dexterity, mastermind, prd