Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ.Red utilizará reserva no lugar do Solo Top Leozuxo

INTZ.Red utilizará reserva no lugar do Solo Top Leozuxo

O INTZ.Red promoveu mais uma mudança na line-up durante o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015. O Solo Top reserva Leonardo "Robo" Souza jogará no lugar de Leonardo "Leozuxo" Camícia no confronto do próximo domingo (21), contra o paiN Gaming, válido pela 5ª Semana da competição.

"Leozuxo estava com problemas pessoais e tivemos que optar por uma alternativa que não iria nos prejudicar no CBLoL. Como já tínhamos o Robo na reserva, ele foi a melhor opção para nós, assim não perderíamos ponto na tabela", explicou o treinador, Vinicius "Neki" Ghilardi, ao MyCNB, sem revelar quais são os problemas pessoais de Leozuxo. Ele ressaltou que a alteração não será definitiva.

leozuxo-intzred-2plit-mycnbLeozuxo ficará fora do confronto contra o paiN Gaming no próximo domingo (Foto: MyCNB)

Esta é a segunda mudança do time durante o campeonato. A primeira aconteceu na semana passada e envolveu o próprio Leozuxo, que era Jungler e inverteu de posição com o Solo Top Jonas "Caos" Vriesman.

Antes reserva, Robo estava jogando o Circuito Desafiante pelo Jayob e-Sports, o que é permitido pelas regras da Riot Games Brasil. Entretanto, quando disputar sua primeira partida no CBLoL, o cyber-atleta não poderá mais participar da competição de acesso à elite do cenário brasileiro. Segundo o capitão e Support do Jayob, Gustavo "OwNing" Gomes, um novo AD Carry será testado para a posição.

O INTZ.Red encontra-se em uma posição desconfortável na tabela. Faltando três semanas para o fim da Fase de Classificação, a equipe está em penúltimo lugar na tabela, com 2 pontos, a frente apenas do lanterna CNB e-Sports Club. O próximo confronto será contra o paiN Gaming, no domingo, às 15 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa do CBLoL.

INTZ.Red

Leonardo "Robo" Souza (Solo Top)
Jonas "Caos" Vriesman (Jungler)
Bruno "Brucer" Pereira (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Márcio "Eryon" Reis (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, cblol, cblol 2015, intz red, leozuxo, robo