Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Keyd Stars inicia jornada para dois torneios internacionais de CS:GO

Keyd Stars inicia jornada para dois torneios internacionais de CS:GO

A jornada da equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive do Keyd Stars rumo a dois importantes campeonatos internacionais começou nesta terça-feira (30). Os jogadores embarcaram dos Estados Unidos para a Alemanha, onde participarão da etapa final da ESL ESEA Pro League, que será disputada em Colônia, de 2 a 5 de julho.

keyd-stars-eua-repdocucao-fallenBrasileiros embarcaram para disputar as finais ESL ESEA Pro League (Foto: Divulgação)

No início de maio, os brasileiros mudaram-se para os Estados Unidos para poderem participar da competição da América do Norte, convidados pela organização por conta das boas aparições no cenário internacional. O time enfrentou 11 adversários norte-americanos ao longo de oito semanas em partidas pela internet.

Com 17 vitórias e cinco derrotas, o Keyd Stars terminou a Fase de Classificação em 2º lugar, atrás apenas do cloud9. Os quatro melhores times ganharam vagas na etapa final da liga, que também contará com a presença dos quatro principais times da Europa. A premiação total para o evento presencial será de US$ 250 mil. 

Após a ESL ESEA Pro League, os brasileiros arrumam as malas para embarcar para Montreal, no Canadá, onde acontecerá a Electronic Sports World Cup (ESWC), entre os dias 9 e 12. O convite para participar do torneio, um dos mais tradicionais da modalidade, veio justamente por conta do destaque na liga organizada por Electronic Sports League (ESL) e ESEA.

Na ESWC, 16 times disputarão a premiação de US$ 75 mil. Os participantes serão inicialmente divididos em quatro grupos, e os dois melhores colocados de cada grupo avançarão para a Fase Eliminatória. Os grupos ainda não foram anunciados. 


Veja também:


Tags: Keyd, csgo, eswc, fallen, Counter-Strike Global Offensive, eswc 2015, esl esea pro league