Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Grande Final do CBLoL 2015 será transmitida em salas de cinema

Grande Final do CBLoL 2015 será transmitida em salas de cinema

A Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 será transmitida em salas de cinema, assim como aconteceu no 1º Split da competição. A decisão está marcada para o dia 8 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. 

De acordo com a Riot Games, haverá sessões em diversas salas de cinema pelo Brasil, mas a empresa ainda não anunciou em quais cidades. Os ingressos serão vendidos pelo site da CineLive em data a ser anunciada. O valor será de R$ 40 + 10% de taxa de conveniência cobrada pelo Ingresso.com. O benefício da meia-entrada será aplicado conforme a legislação de cada cidade.

Espectadores que comprarem o ingresso pela internet terão direito às mesmas skins que serão distribuídas no evento presencial, em São Paulo: Riot Kayle e Jayce Esquecido. Já quem optar por adquirir o bilhete no guichê do cinema não poderá receber as skins, porque a organização não terá como registrar o e-mail do comprador.

Campeonato Brasileiro

No próximo sábado (11) acontecem os confrontos de Quartas de Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro: CNB e-Sports Club x g3nerationX e paiN Gaming x INTZ.Red. Os vencedores das séries enfrentarão INTZ e Keyd Stars, classificados diretamente para as Semifinais por terem terminado a Fase de Classificação nas duas primeiras posições. Todos os jogos, exceto o da Grande Final, serão no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo. O Allianz Parque receberá o confronto decisivo.

O campeão brasileiro se classificará para o International Wildcard, onde disputará, contra equipes de América Latina e CEI (Comunidade dos Estados Independentes), uma vaga para o Campeonato Mundial, que neste ano passará por quatro países da Europa.



Veja também:


Tags: League of legends, cblol, allianz parque, cinema