Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Riot divulga cidades que terão exibição da final do CBLoL nos cinemas

Riot divulga cidades que terão exibição da final do CBLoL nos cinemas

A Riot Games Brasil anunciou as cidades que receberão sessões de cinema para exibição da Grande Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, no próximo dia 8 de agosto.

Os ingressos serão vendidos pelo site da CineLive a partir do próximo dia 16. O valor será de R$ 40 + 10% de taxa de conveniência cobrada pelo Ingresso.com. O benefício da meia-entrada será aplicado conforme a legislação de cada cidade.

Espectadores que comprarem o ingresso pela internet terão direito às mesmas skins que serão distribuídas no evento presencial, em São Paulo: Riot Kayle e Jayce Esquecido. Já quem optar por adquirir o bilhete no guichê do cinema não poderá receber as skins, porque a organização não terá como registrar o e-mail do comprador.

No total, serão 19 municípios com sessões. Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro terão mais de um cinema exibindo a decisão. Confira a lista abaixo. Para mais informações, clique aqui

Maceió (AL)
Manaus (AM)
Fortaleza (CE)
Brasília (DF)
Vila Velha (ES)
Goiânia (GO)
João Pessoa (PB)
Recife (PE)
Curitiba (PR)
Campos dos Goytacazes (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
São João de Meriti (RJ)
Porto Alegre (RS)
Florianópolis (SC)
Campinas (SP)
Ribeirão Preto (SP)
Santos (SP)
São José dos Campos (SP)
São Paulo (SP)

Campeonato Brasileiro

Neste sábado (11) acontecem os confrontos de Quartas de Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro: CNB e-Sports Club x g3nerationX e paiN Gaming x INTZ.Red. Os vencedores das séries enfrentarão INTZ e Keyd Stars, classificados diretamente para as Semifinais por terem terminado a Fase de Classificação nas duas primeiras posições. Todos os jogos, exceto o da Grande Final, serão no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo. O Allianz Parque receberá o confronto decisivo.

O campeão brasileiro se classificará para o International Wildcard, onde disputará, contra equipes de América Latina e CEI (Comunidade dos Estados Independentes), uma vaga para o Campeonato Mundial, que neste ano passará por quatro países da Europa.



Veja também:


Tags: League of legends, cblol, allianz parque, cinema