Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Sem compromissos no CBLoL, jogadores do CNB entram de férias

Sem compromissos no CBLoL, jogadores do CNB entram de férias

O time de League of Legends do CNB e-Sports Club está oficialmente de férias e terá um período de descanso antes de voltar aos treinamentos para a sequência da temporada. Dos oito participantes do 2ª Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, a equipe é a única, até o momento, que não tem mais compromissos.

O time terminou a Fase de Classificação do CBLoL na 4ª colocação e enfrentou o g3nerationX nas Quartas de Final no dia 11. Na série md3, os Blumers perderam por 2 a 1 e, no dia seguinte, venceram o INTZ.Red, pelo mesmo placar, no confronto pela 5ª posição, o que lhes garantiu descanso antecipado, apesar da frustração de não continuarem na disputa pelo título brasileiro. A Grande Final acontece no próximo dia 8, no Allianz Parque.

cnb-semana7-2o-split-cblol-2015-mycnbJogadores do CNB e-Sports Club não têm mais compromissos no CBLoL (Foto: MyCNB)

Sem ter mais pelo que brigar no campeonato, os cyber-atletas do CNB apenas assistiram aos confrontos Semifinais e poderão acompanhar a preparação das equipes da parte de baixo da tabela - INTZ.Red, KaBuM.Orange e KaBuM.Black - para a série de Promoção. Os times derrotados nas Semis - g3x e Keyd Stars - ainda não estão 100% de férias, pois precisarão disputar o 3º lugar no próximo sábado (25).

De acordo com o diretor do CNB Cleber "Fuzi" Fonseca, os jogadores estão liberados das atividades da organização desde o último fim de semana e devem retornar das férias no próximo dia 29. "Em novembro, a Riot Games realizará um campeonato em Goiânia. Como ainda não temos detalhes e há possibilidade de nós participarmos, temos que nos preparar para não sermos pegos de surpresa", ressaltou.

Alguns jogadores irão aproveitar o tempo de descanso para irem para casa, como é o caso do Mid Laner Felipe "YoDa" Noronha, que mora em São Paulo. "Vou curtir minha família, sair com amigos para esfriar a cabeça e aproveitar para streamar um pouco mais", contou o cyber-atleta ao MyCNB.

Já o Solo Top Franklin "Aoshi" Coutinho, que é de Goiânia, vai aproveitar o tempo livre para conhecer e descansar no litoral de São Paulo. "Vou passar uns três dias na praia e depois vou para casa de um amigo ou familiar", disse.

CNB e-Sports Club

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid Laner)
Felipe "Skyer" Gimenes (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)

Pablo "pbO" Yuri (reserva)  



Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, fuzi, aoshi, cblol, cblol 2015, yoda