Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • LPL Summer 2015 terá formato diferente na Fase Eliminatória

LPL Summer 2015 terá formato diferente na Fase Eliminatória

Restando três semanas para o encerramento da Fase de Classificação da LPL Summer 2015, a principal competição de League of Legends da China, a Riot Games anunciou o formato da etapa decisiva do torneio.

Das 12 equipes que disputam o Split, oito avançarão para a Fase Eliminatória, sendo que os dois primeiros colocados irão direto para as Semifinais, o que não aconteceu na edição passada da LPL.

As Eliminatórias terão um formato de "escada". O 8º colocado enfrentará o 7º, e o vencedor do confronto "subirá um degrau" para um duelo contra o 6º lugar e assim sucessivamente, com disputas no sistema Single Elimination, até chegar à 3ª Rodada, quando o vencedor do confronto anterior enfrentará o 4º colocado na classificação e o perdedor joga contra o 3º colocado na tabela. Os vencedores destes dois jogos avançam para a Semifinal. Todas as séries serão md5.

lpl-summer2015-formato

Na LPL Spring 2015, oito times também avançaram para a Fase Eliminatória, mas o formato era mais tradicional, com o 1º colocado na tabela de classificação enfrentando o 8º, o 2º encarando o 7º e assim por diante. 

Se a LPL Summer terminasse hoje, Edward Gaming e Qiao Gu estariam classificados para as Semifinais e aguardariam as disputas entre: Oh My God, Snake eSports, LGD Gaming, Masters 3, Invictus Gaming e Vici Gaming. Ficariam de fora da Fase Eliminatória: Unlimited Potential, Royal Never Give Up, Team King e Team World Elite.  



Veja também:


Tags: League of legends, LPL, china