Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ex-Big Gods, Nexus jogará no Team WE Future, da China

Ex-Big Gods, Nexus jogará no Team WE Future, da China

O Mid Laner sul-coreano Lee “Nexus” Jun-woo, que passou pelo Brasil ao defender o Big Gods, jogará no cenário chinês de League of Legends. O cyber-atleta foi anunciado pelo Team WE Future, equipe secundária do Team World Elite.

Nexus chega para dividir posição com Ma "Naranja" Chao. Não há informações sobre quem será o titular. O Team WE Future disputa a LoL Secondary Pro League (LSPL), a 2ª divisão do cenário chinês. A equipe está na Fase Eliminatória e busca um lugar na LPL.

A passagem de Nexus pelo Brasil não foi das melhores. Ele e o compatriota Ha "Nicker" Jihoon chegaram em janeiro deste ano para defender o Big Gods, que na ocasião disputava o Circuito Desafiante, mas não tiveram boas atuações.

nexus-big-gods-mycnb
Nexus teve passagem de três meses pelo Brasil, defendendo o Big Gods (Foto: MyCNB) 

Mesmo com sul-coreanos, o time não conseguiu chegar à série de Promoção para tentar o acesso ao Campeonato Brasileiro (CBLoL) e se desfez. A dupla oriental, pivô da saída de Gustavo "Minerva" Queiroz da equipe, por desentendimentos, voltou para a Coreia do Sul depois de quase três meses no Brasil.

Team WE Future

Ke "957" Chang-Yu (Solo Top)
Yang "OldB" Seung-bin (Jungler)
Lu "Tianz" Kun (Jungler)
Lee “Nexus” Jun-woo (Mid Laner)
Ma "Naranja" Chao (Mid Laner)
Xu "PentaQ" Ming-Shu (AD Carry)
Jin "Savoki" Hao (Support)
Tu "Dx" Yang (Support) 



Veja também:


Tags: League of legends, Big Gods, nexus, team we future