Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vice-campeão mundial, chinês GodLike anuncia aposentadoria

Vice-campeão mundial, chinês GodLike anuncia aposentadoria

O Solo Top chinês Xiao "GodLike" Wang, vice-campeão mundial de League of Legends em 2013, anunciou aposentadoria do cenário competitivo. Ele estava defendendo o Royal Never Give Up, que disputa a LPL Summer, principal competição da China.

GodLike, também conhecido por Ackerman, jogou profissionalmente por quase três anos e acredita que o momento de deixar a carreira chegou. Na opinião dele, a profissão de cyber-atleta é para jovens.

http://i.imgur.com/SyJIfSr.jpgApós quase três anos como profissional, Solo Top anuncia aposentadoria (Foto: Riot Games)

"Eu acho que experimentei tudo que um jogador competitivo deve experimentar: a felicidade, os sonhos de realização, a tristeza, a quebra dos sonhos e todos os altos e baixos", disse GodLike no comunicado da aposentadoria. "Eu tive uma experiência completa. A única coisa que eu lamento foi não vencer o Mundial", lamentou.

O Solo Top chegou bem perto do tão sonhado título do World Championship. Em 2013, jogando pelo Royal Club, perdeu a Grande Final para o SK Telecom T1, da Coreia do Sul, por 3 a 0.

Na temporada passada, GodLike também esteve no Mundial, defendendo o LMQ, que neste ano mudou de nome para Team Impulse e disputa a LCS North America. Entretanto, a equipe acabou eliminada ainda na Fase de Grupos, com duas vitórias e quatro derrotas.

O Royal Never Give Up não vive um bom momento na LPL Summer. Restando apenas duas semanas da Fase de Classificação, a equipe está na penúltima colocação, com duas vitórias, nove empates e sete derrotas. No total, 12 times estão participando do torneio.



Veja também:


Tags: League of legends, LPL, godlike, Royal Never Give Up