Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ex-Dexterity, Rellik é contratado para ser o novo ADC do Big Gods

Ex-Dexterity, Rellik é contratado para ser o novo ADC do Big Gods

O Big Gods disputará a série de Promoção para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016 com uma bot lane diferente da que utilizou em alguns dos torneios do Circuito Desafiante. Depois da mudança de Support, a organização anunciou a entrada do AD Carry André "Rellik" Guerra, ex-Dexterity.

O português Rellik substituirá Igor "Duds" Lima, dispensado devido à queda de rendimento. De acordo com o diretor de operações do Big Gods, Uaran Leonard, Duds estava enfrentando problemas com internet e não conseguia manter o nível de jogo que o time precisa.

relik-dex-cblolRellik terá a chance de voltar a competir na elite do cenário nacional (Foto: MyCNB)

"Ele está morando em um lugar que não tem internet. Tentou morar um tempo na casa da namorada, mas o desempenho dele caiu muito", explicou Uaran ao MyCNB. "Ele é um ótimo jogador e uma pessoa incrível, mas infelizmente para jogar nesse nível a pessoa tem de se manter estável e isso não estava acontecendo", acrescentou. Os jogadores do BG não moram na mesma casa.

O novo ADC já tem experiência na elite do cenário nacional. Rellik disputou o 1º Split do CBLoL pelo Dexterity. O time não fez boa campanha, caiu para a série de Promoção e ficou de fora do 2º Split após perder para o Keyd Warriors (atual g3nerationX) por 3 a 0 na série de Promoção.

O Big Gods terminou o Circuito Desafiante em 2º lugar, com 425 pontos, e enfrentará a KaBuM.Orange, penúltima colocada na Fase de Classificação no 2º Split do CBLoL, na série de Promoção, marcada para o dia 29 deste mês. Rellik participou do título do GO4LoL mensal de julho, conquistado no último sábado.

Pouco tempo antes de mudar o ADC, o time havia definido a entrada do Support Emerson "BocaJr" Alencar no lugar de Ygor "RedBert" Freitas, que não tem idade suficiente para participar do CBLoL, caso a equipe ganhe a vaga.

Big Gods

Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top)
Guilherme "Snowlz" Neves (Mid Laner)
João Vitor "Zuao" Vieira (Jungler)
André "Rellik" Guerra (AD Carry)
Emerson "BocaJR" Alencar (Support)  



Veja também:


Tags: League of legends, cblol 2015, Big Gods, série de promoção, relik