Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Insatisfeito, Skyer deixa treinos do CNB e está de saída da equipe

Insatisfeito, Skyer deixa treinos do CNB e está de saída da equipe

Insatisfeito por ter que dividir treinamentos com um reserva, o AD Carry Felipe "Skyer" Gimenes está de saída da equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club, três meses depois de ter entrado. Ele se afastou do time, à espera de uma nova organização para representar.

Em um comunicado no Facebook, Skyer disse não concordar em ter que dividir os treinos com o AD Carry reserva, Pablo "pbo" Yuri. "Se eu estou dividindo os treinos, estou evoluindo menos. Não tem segredo, quanto mais jogar, mais irei evoluir", disse o cyber-atleta. "Não acredito que, do jeito que está, seja o caminho para evoluir e a CNB ser campeã".

Ele salientou que continuará na gaming house da organização, em São Paulo, até encontrar nova equipe para defender.

Skyer ainda disse considerar a possibilidade de voltar à line-up se o CNB mudar de ideia quanto ao esquema de treinamento, o que, de acordo com o diretor operacional da organização, Cleber "Fuzi" Fonseca, não irá acontecer. "Ele não queria ter um reserva e não vamos kickar o pbo por esse motivo", explicou o executivo. "Skyer é um bom menino e um ótimo jogador, mas não se encaixou tão bem com nossos ideais".

skyer-2o-split-cblol-2015-mycnb
Insatisfeito, Skyer não defenderá mais a equipe de LoL do CNB e-Sports Club (Foto: MyCNB)

Em junho, antes da 6ª Semana da Fase de Classificação do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, Skyer foi afastado como punição por "atos de indisciplina e desrespeito". Na ocasião, o MyCNB apurou que o AD Carry teve constantes discussões com os companheiros e não estaria cumprindo a rotina imposta pela direção, apesar de estar sendo o destaque da equipe, mesmo nas derrotas.

Ele chegou a dizer que não voltaria a defender o CNB no restante do torneio, mas retornou ao time na rodada seguinte, nas Quartas de Final contra o g3nerationX e na disputa de 5º lugar contra o INTZ.Red. Skyer havia entrado para a equipe em maio, substituindo Rafael "WoqWoq" Andrade, removido pouco antes do início do CBLoL.

Segundo o diretor do CNB, pbo assumirá a posição de AD Carry titular e, por enquanto, não há planos para contratação de um reserva.

pbo-cnb1
Antes reserva, pbo passará a ser o AD Carry titular do CNB e-Sports Club (Foto: MyCNB)

CNB e-Sports Club

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)



Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, pbo, skyer