Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta e Loop deixam o Keyd Stars e acertam ida para o INTZ

Revolta e Loop deixam o Keyd Stars e acertam ida para o INTZ

O INTZ terá uma line-up de League of Legends diferente para a sequência da temporada. Derrotada na Grande Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015, a equipe acertou duas contratações de peso: Caio "Loop" Almeida e Gabriel "Revolta" Henud, que estavam no Keyd Stars, apurou o MyCNB, com exclusividade.

Revolta acertou seu retorno ao INTZ pouco mais de três meses depois de ter saído, seduzido pela boa proposta do Keyd e pela oportunidade de atuar ao lado de antigos companheiros. Ele viveu o auge de sua carreira no INTZ, com o qual conquistou o 1º Split do CBLoL. Com o Keyd, o Jungler até teve um bom início de 2º Split, mas o time caiu de produção e acabou derrotado na Semifinal pelo o paiN Gaming.

revolta-keyd-2o-split-cblol-2015-estudio-mycnb
Revolta deixou o Keyd e acertou sua volta ao INTZ, três meses após ter saído (Foto: MyCNB)

Já Loop encerra uma trajetória de quase três anos no Keyd Stars. Ele havia entrado para a organização em dezembro de 2012, depois de ter passado por paiN e Vince Te Ipsum Nox. Nesse tempo, conquistou a Liga Brasileira - Série dos Campeões de 2014, a X5 Mega Arena, de maio de 2014, e a Brazil Gaming League (BGL) daquele ano, entre outros títulos. Nesta temporada, Loop ficou com o vice-campeonato do 1º Split do CBLoL e a 3ª colocação no 2º Split.

Revolta e Loop deixaram a gaming house da organização, em São Paulo, nesse domingo (23). Com mais duas baixas, a line-up do Keyd passou a contar com apenas dois cyber-atletas: André "esA" Pavezzi e Murilo "Takeshi" Alves. O Solo Top Whesley "Leko" Holler se aposentou no início de agosto e saiu do time.

O MyCNB apurou que as negociações entre as duas organizações aconteceram conforme determinou a Riot Games Brasil em sua recém-lançada política de antiliciamento, que passou a valer no início de agosto. Houve contato primeiro entre as diretorias para depois os cyber-atletas tomarem ciência. 

A Reportagem não conseguiu confirmar como ficarão as situações de Leonardo "Alocs" Belo e Luan "Jockster" Cardoso.

INTZ e Keyd Stars estão na lista de participantes da 5ª edição da Brasil Mega Arena, que acontecerá em São Paulo de 4 a 7 de setembro. CNB e-Sports Club e g3nerationX também estarão presentes na competição, cuja premiação total é de R$ 10 mil.

INTZ

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

Luan "Jockster" Cardoso (Jungler)
Leonardo "Alocs" Belo (Support)

Keyd Stars

Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)



Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, alocs, revolta, loop, jockster