Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jockster recusa proposta do Keyd e decide ficar na reserva do INTZ

Jockster recusa proposta do Keyd e decide ficar na reserva do INTZ

Colocado na reserva com a contratação de Gabriel "Revolta" Henud, o Jungler Luan "Jockster" Cardoso recusou proposta do Keyd Stars e decidiu continuar na equipe de League of Legends do INTZ. Outras três organizações o procuraram.

Depois da derrota na Grande Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015 para o paiN Gaming, o INTZ optou por fazer duas mudanças na line-up e, além de acertar o retorno de Revolta, tirou o Support Caio "Loop" Almeida do Keyd Stars.

Com isso, Jockster perdeu espaço no time titular. Ele vinha atuando como Jungler desde a saída de Revolta, em maio, e antes havia jogado como Support, role na qual também se destacou.

O cyber-atleta disse ao MyCNB que recebeu propostas de quatro equipes, a mais importante delas vinda do Keyd, para ser Jungler titular. "Tive que pensar bastante a respeito", admitiu, explicando que no INTZ se sente valorizado e, por isso, permaneceu. "Eu sempre confiei muito na INTZ e acredito que meu futuro aqui seja muito mais estável". Jockster não quis revelar os nomes dos outros times que o convidaram.

Leia também: Entrevista com Revolta: "Não vou deixar de ser feliz pelo que os outros pensam" (clique aqui)
Leia também: Alocs revela surpresa e tristeza com demissão e diz que quer continuar (clique aqui)
Leia também: Keyd explica baixas na line e não descarta contratar sul-coreanos (clique aqui)

jockster-final-cblol-2015-allianz-parque-riot-games
Na reserva da equipe, Jockster continuará defendendo a camisa do INTZ (Foto: Riot Games)

Ele está em casa, aproveitando um tempo de descanso, e só deve voltar para a gaming house do INTZ em novembro. Nesse período, Jockster ficará afastado da equipe. No futuro, o cyber-atleta afirma que poderá entrar em um esquema de revezamento, como é feito em alguns times do exterior.

Com a negativa de Jockster, o Keyd Stars tem buscado outras opções para compor a line-up, hoje só com dois membros: André "esA" Pavezzi (AD Carry) e Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner). Uma solução temporária será a adição do Jungler João Vitor "Zuao" Morais exclusivamente para a disputa da Brasil Mega Arena (BRMA), que acontece nos dias 6 e 7 de setembro, em São Paulo. Ele foi contratado pelo Santos Dexterity e será complete do Keyd na competição, que terá seis participantes ao todo. O INTZ também disputará a BRMA e fará a estreia de sua line-up reformulada.

INTZ

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

Luan "Jockster" Cardoso (reserva)
Alexander "Abaxial" Haibel (coach)



Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, intz, revolta, loop, jockster