Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jungler Zuao deixa Big Gods e acerta ida para o Santos Dexterity

Jungler Zuao deixa Big Gods e acerta ida para o Santos Dexterity

Em busca de um líder, a equipe de League of Legends do Santos Dexterity anunciou a contratação do novato Jungler João Vitor "Zuao" Morais, que deixou o Big Gods após problemas de convivência com os companheiros.

zuao-reproducaoO Dexterity estava sem Jungler há dez dias, depois de colocar Bruno "biggob" Giovane na reserva para procurar um cyber-atleta que tivesse espírito de liderança para substituí-lo.

"Já estávamos de olho no Zuao, por conta das suas atuações. Precisávamos de alguém com liderança, e sabíamos que ele é um ótimo shotcaller", explica o gerente de projetos da organização, Marcelo "mHa" Almeida.

No Big Gods, time para o qual havia entrado em maio, Zuao vivia momento delicado, com problemas de relacionamento com os companheiros. Ele mesmo explicou a situação em comunicado no Facebook e admitiu que tinha comportamentos que atrapalhavam o grupo.

Entretanto, Zuao salientou que buscou melhorar suas atitudes e não viu o mesmo empenho dos outros cyber-atletas. "Nesse tempo todo eu via que tinha jogadores que repetiam a mesma atitude negativa desde o início do time e que não faziam tanta questão de melhorar. Com esse snowball de coisas, chegou uma hora que o time não conseguia mais jogar, todos desanimados, parecendo que estavam sem vontade de jogar comigo e, intimamente, eu sentia isso", escreveu na rede social.

Por conta disso, a equipe decidiu colocar Zuao na reserva, mas o Jungler preferiu deixar a line-up e acertar sua transferência para o Santos Dexterity.

Antes de efetivamente começar a treinar com o Dex, que só vai voltar a competir oficialmente na série de Promoção contra o INTZ.Red, em 4 de novembro, Zuao passará uma semana emprestado ao Keyd Stars.

Ele defenderá a equipe comandada por Murilo "Takeshi" Alves na Brasil Mega Arena (BRMA), que acontece nos dias 6 e 7 de setembro, em São Paulo, e contará com a participação de seis times. O Keyd ainda não anunciou os substitutos oficiais para Whesley "Leko" Holler (Solo Top), Gabriel "Revolta" Henud (Jungler) e Caio "Loop" Almeida (Support).

Santos Dexterity 

Ronaldo "Pizzaiolo Magico" Lima (Solo Top)
João Vitor "Zuao" Morais (Jungler)
Gabriel "prZo" Hirota (Mid Laner)
Matheus "theusma" Lima (AD Carry)
Roberto "Anjinho" Buzoletti (Support)

Big Gods

Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top)
Guilherme "Snowlz" Neves (Mid Laner)
André "Rellik" Guerra (AD Carry)
Emerson "BocaJR" Alencar (Support) 

Foto: Reprodução



Veja também:


Tags: League of legends, dexterity, Big Gods, zuao, santos dexterity