Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Keyd define line-up com Alocs, Zantins e Zuao para a BRMA

Keyd define line-up com Alocs, Zantins e Zuao para a BRMA

O Keyd Stars definiu a line-up de League of Legends com a qual disputará a Brasil Mega Arena (BRMA), no próximo fim de semana, mas a busca por cyber-atletas ainda não terminou, porque a role de Jungler continua aberta para o restante da temporada.

O time participará da BRMA com um complete na jungle. O novato João Vitor "Zuao" Morais, que trocou o Big Gods pelo Santos Dexterity, assumirá a posição interinamente.

O principal objetivo do Keyd é trazer o Jungler sul-coreano Park “Winged” Tae Jin de volta. Mas, para isso, o MyCNB apurou que a organização terá que esperar até novembro, quando acaba o contrato dele com o Jin Air Green Wings, para abrir negociação. Ele passou pelo Keyd de fevereiro a agosto de 2014, ao lado do Mid Laner An "SuNo" Sun-ho.

Para a posição de Support, o Keyd até considerou trazer o sul-coreano Kim "Olleh" Joo-sung, hoje no Hong Kong Esports (HKE), conhecido no Brasil por sua passagem pelo paiN Gaming, de maio a dezembro do ano passado.

Entretanto, pensando na melhor comunicação entre os jogadores, a equipe optou pela experiência brasileira de Leonardo "Alocs" Belo, dispensado pelo INTZ na semana passada. Campeão brasileiro em 2012, o jogador defendeu CNB e-Sports Club e Big Gods, antes de ir para o INTZ, tendo participado das quatro finais regionais brasileiras realizadas até hoje.

alocs-intz-img-2o-split-cblol-2015-riot-games
Depois de ser dispensado do INTZ, Alocs passará a defender o Keyd Stars (Riot Games)

O dono da top lane será Luccas "Zantins" Zanqueta, cuja contratação estava definida há mais de uma semana. Ele apareceu para o cenário brasileiro no início de 2014, defendendo o Seven Wars, e se destacou recentemente no g3nerationX, com o qual conquistou a 4ª colocação do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015.

Assim como Alocs, Zantins também entrou em definitivo. O torneio da BRMA será um teste para os dois. O campeonato acontece nos dias 6 e 7 de setembro, com a participação de seis equipes, em busca da premiação total de R$ 10 mil.

zantins-g3x-2o-split-cblol-2015-mycnb
Uma das revelações de 2014, Zantins acertou sua transferência para o Keyd (Foto: MyCNB)

Depois da publicação desta matéria, Alocs e Takeshi se manifestaram por redes sociais e disseram que a line-up será exclusiva para a disputa da BRMA. "Não fechamos nada ainda. Estou aberto a propostas", escreveu Alocs. "Vamos jogar a BRMA com essa line-up. O futuro ainda não sabemos", afirmou Takeshi.

Reformulação

Depois da conclusão do 2º Split do CBLoL, o Keyd Stars, que conquistou a 3ª colocação no torneio, perdeu o Support Caio "Loop" Almeida e o Jungler Gabriel "Revolta" Henud. Eles receberam propostas e se transferiram para o INTZ, que tirou Alocs e Luan "Jockster" Cardoso da line-up titular. No top, Whesley "Leko" Holler anunciou aposentadoria no início do mês.

Keyd Stars

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)
Leonardo "Alocs" Belo (Support)

João Vitor "Zuao" Morais (Jungler/complete para a BRMA)



Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, alocs, zuao, brma, zantins