Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • No Heroes, Furious substituirá o Brave Ozone em Las Vegas

No Heroes, Furious substituirá o Brave Ozone em Las Vegas

Furious Gaming, da Argentina, substituirá o Brave Ozone, do Brasil, no Campeonato das Américas de Heroes of the Storm, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo fim de semana.

furious-gaming-heroes-argentina-divulgacaoJogadores do Furious Gaming já embarcaram para os Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Campeões da Copa América 2015 da modalidade, os jogadores do Brave Ozone tiveram problemas com vistos e não puderam viajar para Las Vegas. Dos cinco competidores, apenas um conseguiu autorização para entrar nos Estados Unidos.

O 2ª colocado da Copa América, o CNB e-Sports Club, assumiria a vaga, mas os cyber-atletas da equipe não tinham se mobilizado para conseguir os vistos. Por isso, o Furious Gaming, que ficou com a 3ª colocação, será o representante da América Latina em solo norte-americano.

O Campeonato das Américas contará com a participação de oito times: cinco da América do Norte, um da Oceania, um do Sudeste Asiático e um da América Latina. As equipes disputarão US$ 100 mil em premiação e duas vagas no Campeonato Mundial, que será na BlizzCon, a conferência anual da Blizzard Entertainment, produtora do jogo.

Tempo Storm, cloud9, COGnitive Gaming, compLexity Gaming e Murloc Geniuses serão os representantes dos Estados Unidos. No Sudeste asiático o Relics garantiu a vaga e, na Oceania, o Immunity White se classificou. 



Veja também:


Tags: heroes of the storm, blizzcon, furious gaming, copa america de heroes of the storm, brave ozone