Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Big Gods define novo Jungler e confirma mudança de AD Carry

Big Gods define novo Jungler e confirma mudança de AD Carry

O Big Gods definiu o novo Jungler e ainda confirmou a troca do AD Carry de sua equipe de League of Legends, que, em novembro, disputará o acesso para o Campeonato Brasileiro (CBLoL) de 2016.

No mês passado, João Vitor "Zuao" Morais deixou o time por problemas de relacionamento com os companheiros e acertou transferência para o Santos Dexterity. Nos dias 6 e 7 de setembro, o Jungler disputou a Brasil Mega Arena (BRMA) pelo Keyd Stars, para o qual foi emprestado exclusivamente para o torneio.

O novo Jungler do BG é Felipe "Fafnyr" Kiss, que tem, em seu currículo, passagens por Cyber Gamer (CG) e Make a Difference (MAD Gaming).

fafnyr-arquivo-pessoal
Fafnyr é o novo Jungler da equipe de League of Legends do Big Gods (Foto: Arquivo Pessoal)

O time ainda confirmou uma alteração que havia realizado no fim de agosto, mas que não havia anunciado. O AD Carry André "Rellik" Guerra foi dispensado por falta de entrosamento com os demais cyber-atletas e deixou a line-up menos de um mês depois de ter entrado.

"Não havia sinergia entre a equipe e ele. Nada que não pudesse ser consertado com o tempo, mas isso é o que não temos agora", afirmou o diretor de operações do Big Gods, Uaran Leonard, apesar de a série de Promoção contra a KaBuM.Orange estar marcada para 5 de novembro. "Para atingir o nível da KaBuM, que é uma das maiores e mais respeitadas equipes do Brasil, não podíamos nos dar o luxo de perder grande parte do tempo que temos para treinar tentando encaixar um jogador na equipe".

Procurado pelo MyCNB, Rellik confirmou o problema. "A convivência era bem tranquila, mas in-game era uma bagunça só. Quando eu entrei no time, parecia que tinha muito potencial, mas o tempo foi passando e continuou igual, o que deixa qualquer um desmotivado", disse o português, salientando que tem proposta de outra equipe brasileira, mas não revelou qual. "Está sendo avaliada".

Para o lugar de Rellik, que disputou o 1º Split do CBLoL 2015 pelo Dexterity, o Big Gods acertou o retorno de Lucas "Luskka" Rentechen. Ele havia sido anunciado em maio como titular, mas deixou a line-up por não se entender in-game com o Support Ygor "RedBert" Freitas, que não poderá disputar o acesso ao CBLoL por estar com menos de 17 anos na época da inscrição para a série.

relik-dex-cblol
Dispensado, AD Carry Rellik passou menos de um mês no Big Gods (Foto: MyCNB)

Agora com Emerson "BocaJR" Alencar como companheiro na bot lane, Luskka terá a missão de ajudar o time a conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro.

"O fato de o RedBert não poder jogar e a proposta surpresa da Dex para o Zuao nos forçaram a mudar bastante. Foram perdas importantes, mas felizmente conseguimos superá-las com ótimas reposições, e a equipe nunca esteve tão bem", exaltou Uaran. 

Big Gods

Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top)
Felipe "Fafnyr" Kiss (Jungler)
Guilherme "Snowlz" Neves (Mid Laner)
Lucas "Luskka" Rentechen (AD Carry)
Emerson "BocaJR" Alencar (Support) 



Veja também:


Tags: League of legends, fafnyr, Big Gods, zuao, luskka, rellik