Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Já de olho na temporada 2016, CJ Entus dispensa três jogadores

Já de olho na temporada 2016, CJ Entus dispensa três jogadores

Sem ter mais nenhum campeonato importante para disputar neste ano, a equipe de League of Legends do CJ Entus, da Coreia do Sul, já começou a se planejar para a temporada competitiva de 2016.

Contratados no fim do ano passado, quando o CJ precisou se adequar à regra de que cada organização só poderia ter uma equipe, o Solo Top Kwon "Helper" Yeong-jae, o Jungler Kim "Trick" Gang-yun e o Support Jeong "Max" Jong-bin foram dispensados.

De acordo com matéria publicada pelo portal sul-coreano Naver Sports, o CJ Entus está a procura de novos cyber-atletas. Helper, Trick e Max vinham sendo utilizados como reservas de Park "Shy" Sang-myeon (Solo Top), Kang "Ambition" Chan-yong (Jungler) e Hong "MadLife" Min-gi (Support). Com a saída do trio, a line-up conta agora com cinco jogadores.

cj-entus-fim-temporada-2015-divulgacao-cj-entus
CJ Entus está repensando time de League of Legends para 2016 (Foto: Divulgação/CJ Entus)

O CJ Entus teve desempenho regular nos quatros campeonatos que disputou neste ano, mas sem títulos. O primeiro deles foi a Final Mundial da Intel Extreme Masters IX. A equipe foi eliminada ainda na Fase de Grupos, após derrotas para Team SoloMid (TSM), da América do Norte, e Team World Elite, da China.

Nas duas edições da LCK 2015, o CJ melhorou de rendimento. O time foi 3º colocado no 1º Split da liga coreana após ser derrotado pelo SK Telecom T1 por 3 a 2 na Semifinal e ficou em 4º lugar no 2º Split após perder para o KOO Tigers por 3 a 0 nas Quartas de Final.

Com 90 pontos no circuito da liga, o CJ Entus conseguiu se classificar para a Final Regional coreana, minitorneio que tinha como finalidade dar a última vaga destinada à região para o Campeonato Mundial de 2015. A equipe ficou novamente na 3ª colocação, após perder, na Semifinal, para o Jin Air Green Wings por 3 a 2.

CJ Entus

Park "Shy" Sang-myeon (Solo Top)
Kang "Ambition" Chan-yong (Jungler)
Shin "CoCo" Jin-young (Mid Laner)
Seon "Space" Ho-san (AD Carry)
Hong "MadLife" Min-gi (Support)



Veja também:


Tags: League of legends, CJ Entus, helper, trick, max