Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Red Bull anuncia 2ª edição de campeonato 1x1 de LoL em SP

Red Bull anuncia 2ª edição de campeonato 1x1 de LoL em SP

A Red Bull anunciou a 2ª edição do Red Bull Player One, campeonato de 1x1 entre jogadores de League of Legends. O torneio terá etapas classificatórias online, e os sete melhores competidores, além do campeão da 1ª edição, disputarão a final presencial, no dia 7 de novembro, em São Paulo.

São 1024 vagas disponíveis para jogadores de todos os elos (clique aqui para se inscrever até domingo). Na primeira fase, os confrontos serão em md1, na internet, no formato Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower. Os oito melhores seguirão para a segunda etapa, que também será online, mas com séries md3. 

redbull-player-one-2014-mycnbGrande Final do Red Bull Player One será disputada em São Paulo (Foto: MyCNB)

Os classificados na primeira fase se juntarão a oito cyber-atletas, totalizando 16, sendo dois de cada um dos seguintes times: CNB e-Sports Club, INTZ, Keyd Stars e g3nerationX. Os confrontos serão em Double Elimination, com séries md3.

A terceira e decisiva etapa será presencial, na MAX5, nova arena da X5 Computadores, em São Paulo. Os sete melhores jogadores disputarão o título junto com o campeão do 1º Red Bull Player One, o Solo Top Matheus "Mylon" Borges, hoje no paiN Gaming.

No duelo 1x1 vence aquele que conseguir primeiro um dos três objetivos: First Blood, derrubar a primeira torre ou atingir 100 de farm. Há algumas restrições na disputa, como, por exemplo, os competidores devem se manter apenas na mid lane e não podem utilizar as moitas.

Em 2014, as finais do Red Bull Player One foram realizadas na Arena X5, também em São Paulo. Na Grande Final, Mylon derrotou o Mid Laner Murilo "Takeshi" Alves por 2 a 1 e faturou R$ 2,5 mil, um computador de R$ 3 mil e uma placa de vídeo Nvidia GTX760. Clique aqui para ver a cobertura completa do torneio. A premiação para a 2ª edição ainda não foi anunciada.

Cronograma:
1ª fase: 17 e 18 de outubro (online)
2ª fase: 23 de outubro (online)
3ª fase: 7 de novembro (presencial)



Veja também:


Tags: League of legends, red bull player one, red bull