Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Final do Mundial de LoL será transmitida em cinemas do Brasil

Final do Mundial de LoL será transmitida em cinemas do Brasil

Assim como aconteceu no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, os fãs brasileiros poderão assistir à Grande Final do Campeonato Mundial, no dia 31 deste mês, a partir das 9 horas, em salas de cinemas. Haverá sessões em 15 cidades pelo Brasil.

Os ingressos custarão R$ 50, e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação de cada município. A venda em alguns cinemas já começou, como é o caso de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. De acordo com a Riot, a comercialização das entradas em outras localidades começará gradativamente. Clique aqui para comprar e ver as sessões disponíveis.

Na temporada 2015, a Riot Games Brasil, em parceria com a CineLive, transmitiu as finais dos dois Splits do CBLoL em várias cidades. A diferença do evento para a Grande Final do Mundial é que os espectadores não receberão skins, como na competição nacional.

Confira as cidades que terão League of Legends no cinema:

Maceió-AL
Fortaleza-CE
Brasília-DF
São Luís-MA
João Pessoa-PB
Curitiba-PR
Maringá-PR
Rio de Janeiro-RJ
Porto Alegre-RS
Brusque-SC
Florianópolis-SC
Bauru-SP
Campinas-SP
Santos-SP
São Paulo-SP

O Campeonato Mundial de League of Legends de 2015, que começou na última quinta-feira (1º), conta com a participação de 16 equipes e passará por quatro países da Europa, repetindo o tour da edição 2014, realizada pela Ásia. A premiação será de US$ 2,13 milhões.

Depois de passarem por Paris, na França, Londres, na Inglaterra, e Bruxelas, na Bélgica, os dois melhores times disputarão a decisão do Mundial no ginásio Mercedes-Benz Arena (antigo O2 World), em Berlim, na Alemanha. Clique aqui para ver a cobertura completa do Campeonato Mundial.



Veja também:


Tags: League of legends, cinema, lolwc2015