Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • LemonNation se aposenta e cloud9 fará testes para encontrar novo jogador

LemonNation se aposenta e cloud9 fará testes para encontrar novo jogador

Após eliminação no Campeonato Mundial de League of Legends 2015, o cloud9 passará por mudanças. O experiente Support Daerek "LemonNation" Hart decidiu se aposentar e a partir de agora atuará na staff da organização, que fará testes para encontrar um novo jogador.

LemonNation estava na line-up desde dezembro de 2012 e participou da ascensão meteórica do cloud9 no cenário norte-americano. Defendendo a organização, ele conquistou dois títulos e dois vice-campeonatos da LCS North America, a principal liga da América do Norte.

lemonnation-cloud9-riotgamesSupport LemonNation se aposenta e cloud9 fará testes para ocupar a vaga (Foto: Riot Games)

A organização realizará testes para ocupar a vaga. Os interessados poderão ser Support ou Jungler, isso porque a equipe deixará o atual Jungler Hai "Hai" Du Lam flexível. Caso a organização encontre um bom Support, Hai continua na posição que já defende, mas se um novo Jungler chamar atenção, Hai atuará no lugar de LemonNation.

O candidado interessado deve ser do elo challenger em algumas dessas regiões: América do Norte, Europa, Coreia do Sul, China, Taiwan e Oceania. Os outros requisitos são: ter 17 anos ou completar em janeiro do próximo ano, ser fluente em inglês, ter experiência competitiva, disponibilidade para se mudar para Califórnia e referências profissionais.

O cloud9 foi eliminado na Fase de Grupos do Mundial 2015. Depois de um 1º turno excelente, com três vitórias, a equipe não conseguiu repetir o desempenho no turno seguinte e foi eliminada no Grupo B. No jogo contra o fnatic, no 2º turno, o Jungler Hai fez um gesto obsceno e foi multado pela Riot Games.

cloud9

An "Balls" Le (Solo Top)
Hai "Hai" Du Lam (Jungler)
Nicolaj "Incarnati0n" Jensen (Mid Laner)
Zachary "Sneaky" Scuderi (AD Carry) 


Veja também:


Tags: cloud9, hai, lolwc2015, lemonNation