Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Cinemas de 30 cidades irão transmitir final do Mundial de LoL

Cinemas de 30 cidades irão transmitir final do Mundial de LoL

A lista de cinemas que terão sessões para a transmissão da Grande Final do Campeonato Mundial de League of Legends 2015 aumentou consideravelmente. O número de cidades dobrou em relação ao anúncio inicial. O duelo decisivo da competição será neste sábado (31), a partir das 9 horas (pelo horário de Brasília).

Inicialmente, os fãs encontravam ingressos em 15 cidades, mas, a dois dias do confronto decisivo, o número publicou. Cinemas de 30 municípios transmitirão o confronto entre SK Telecom T1 e KOO Tigers, ambos da Coreia do Sul.

Nas 30 cidades, 48 cinemas terão sessões para o Mundial. A capital do Rio de Janeiro é a recordista em salas: são nove no total. No Estado inteiro são 18 cinemas. A capital paulista segue logo atrás, com cinco cinema.

Os ingressos custam R$ 50, e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação de cada município. Em duas salas as entradas estão esgotadas: no cinema Crystal, em Curitiba-PR, e no Bourbon Pompéia, na capital paulista. Na maioria das cidades a compra pode ser feita pela internet. Clique aqui ver as sessões disponíveis.

Confira as cidades que terão League of Legends no cinema:

Salvador-BA
Fortaleza-CE
Brasília-DF
Vila Velha-ES
Goiânia-GO
Belo Horizonte-MG
João Pessoa-PB
Recife-PE
Curitiba-PR
Londrina-PR
Maringá-PR
Angra dos Reis-RJ
Barra do Piraí-RJ
Campo dos Goytacazes-RJ
Niterói-RJ
Nova Friburgo-RJ
Rio de Janeiro-RJ
São João de Meriti-RJ
Teresópolis-RJ
Três Rios-RJ
Volta Redonda-RJ
Porto Alegre-RS
Brusque-SC
Florianópolis-SC
Bauru-SP
Campinas-SP
Santos-SP
São José dos Campos-SP
São Paulo-SP
Tatuí-SP

O Campeonato Mundial de League of Legends de 2015, que começou na última quinta-feira (1º), contou com a participação de 16 equipes e passou por quatro países da Europa, repetindo o tour da edição 2014, realizada pela Ásia. A premiação total é de US$ 2,13 milhões.

Depois de passarem por Paris, na França, Londres, na Inglaterra, e Bruxelas, na Bélgica, os dois melhores times disputarão a decisão do Mundial no ginásio Mercedes-Benz Arena (antigo O2 World), em Berlim, na Alemanha. Clique aqui para ver a cobertura completa do Campeonato Mundial.


Veja também:


Tags: League of legends, cinema, lolwc2015