Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jogadores e técnicos participarão de cobertura da final do Mundial com o MyCNB

Jogadores e técnicos participarão de cobertura da final do Mundial com o MyCNB

A Grande Final do Campeonato Mundial de League of Legends de 2015 terá cobertura especial do MyCNB. Neste sábado (31), data em que SK Telecom T1 e KOO Tigers, da Coreia do Sul, disputam o título, nossa redação, em São Paulo, receberá cyber-atletas e treinadores brasileiros para comentarem as partidas, a partir das 9 horas (horário de Brasília).

Serão quatro convidados: Martin "Espeon" Gonçalves, Support da KaBuM.Black; Vinicius "Neki" Ghilardi, técnico da INTZ.Red; Felipe "YoDa" Noronha, Mid Laner do CNB e-Sports Club; e Thiago "Djokovic" Maia, coach do CNB.

Eles vão comentar os jogos da final no Twitter (clique aqui para nos seguir) e irão participar de mesas de análise de cada uma das partidas da série md5. Os vídeos com as análises dos duelos serão publicados no nosso Facebook (clique aqui para acessar).

Depois, ainda vamos gravar um programa especial para canal do MyCNB no Youtube, com um balanço da Grande Final e do Campeonato Mundial deste ano. Os bastidores da nossa cobertura especial estarão no nosso Instagram (clique aqui para ver).

Clique aqui para ver a cobertura completa do Campeonato Mundial de League of Legends de 2015 


Veja também:


Tags: mycnb, League of legends, djokovic, espeon, yoda, lolwc2015, neki