Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com TheFoxz, g3x acerta equipe para o CBLoL Pós-Temporada

Com TheFoxz, g3x acerta equipe para o CBLoL Pós-Temporada

Com o retorno temporário do AD Carry Renato "TheFoxz" de Souza à line-up, a equipe de League of Legends do g3nerationX definiu a line-up com a qual disputará o CBLoL Pós-Temporada. O campeonato acontecerá de quinta-feira (12) a domingo (15), no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo, com a participação de oito times.

Além de TheFoxz, o g3x será representado por Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top), que chegou a ser confirmado como jogador do Keyd Stars, Leonardo "Leozuxo" Camicia (Jungler), que jogou o 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) pelo INTZ.Red, Jorge ''Verfix'' Silveira (Support), que está atuando pelo Estúdio XP no lugar de Guilherme "Huezord" Moraes, e Rodrigo "TaeYeon" Panisa (Mid Laner).

thefoxz-cblol-riotgamesThe Foxz jogará último campeonato pelo g3nerationX na temporada 2015 (Foto: Riot Games)

Na segunda-feira (9), TheFoxz anunciou sua saída do g3x. Ele foi dispensado da organização para dar lugar a um novo atirador, ainda não definido. O AD Carry explicou ao MyCNB que não voltou em definitivo para o time e apenas jogará este campeonato. Ele disse continuar aberto a propostas.

Citado pela comunidade e por sites de notícias como substituto de TheFoxz, Felipe "Skyer" Gimenes recebeu proposta do g3x, mas, apesar de ter ficado muito perto de entrar, o acerto não aconteceu, pois o cyber-atleta tem estudado outros convites.

Leia também: Keyd Stars define line-up para disputa do CBLoL Pós-Temporada (clique aqui)
Leia também: Riot Games Brasil anuncia confrontos do CBLoL Pós-Temporada (clique aqui)

Após o término do 2º Split do CBLoL, o g3nerationX ficou desfalcado. O Solo Top Zantins chegou a entrar para o Keyd Stars e disputouBrasil Mega Arena (BRMA) pela equipe. Entretanto, perdeu a vaga na line-up para Robo. Já o Support Matheus "Professor" Leirião deixou o g3x, alegando que os companheiros haviam perdido a confiança nele.

O time também não pode contar com o Jungler Lucas "Krow" Rabaça, que está proibido de participar de competições oficiais até o fim do 1º Split do CBLoL 2016 por conta de ofensas que teria feito contra jogadores do Keyd na disputa de 3º lugar do último CBLoL.

TheFoxz confirmou ao MyCNB que Zantins continuará sendo jogador do g3nerationX. Já Leozuxo e Verfix são reforços temporários para o torneio desta semana.

Portanto, o g3x disputará o CBLoL Pós-Temporada com:

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Leonardo "Leozuxo" Camicia (Jungler)
Rodrigo "TaeYeon" Panisa (Mid Laner)
Renato "TheFoxz" de Souza (AD Carry)
Jorge ''Verfix'' Silveira (Support)


Veja também:


Tags: g3nerationx, thefoxz, zantins, cblol pós-temporada