Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Luminosity estreia nova line com derrota por 16 a 0 para o fnatic

Luminosity estreia nova line com derrota por 16 a 0 para o fnatic

O time de Counter-Strike Global Offensive do Luminosity Gaming não teve boa atuação na estreia da nova formação. Depois de trocar dois cyber-atletas, a equipe brasileira foi atropelada no primeiro confronto de Lincoln "fnx" Lau e Tacio "TACO" Filho na line-up.

fnx-luminosity-hltvfnx e companhia não fizeram boa estreia na Final Mundial da liga FACEIT (Foto: HLTV.org)

O Luminosity Gaming está disputando a Final Mundial da liga FACEIT, realizada na Dreamhack Winter, em Jönköping, na Suécia. No primeiro jogo, nesta quinta-feira (26), os brasileiros enfrentaram os suecos do fnatic e perderam por 16 a 0 no mapa de_dust2.

"Falta muito entrosamento, não conseguimos jogar. O fnatic também é um time muito difícil e não nos deixaram jogar. Tentamos deixar um mapa mais aberto como dust2 pra tentar surpreender de alguma forma, mas realmente nao deu", escreveu TACO no Facebook.

O time está no Grupo B ao lado de fnatic, Ninjas in Pyjamas, da Suécia, e Team EnVyUs, da França. O próximo desafio dos brasileiros será contra o EnVyUs, que perdeu para o NiP. O Luminosity precisa vencer para permanecer no torneio. Caso contrário, estará eliminado.

Poucos dias antes do embarque para a Suécia, o Luminosity Gaming anunciou as saídas dos jogadores Ricardo "boltz" Prass e Lucas "steel" Lopes. Para os lugares deles, a organização contratou fnx e TACO, que defendiam a Games Academy.

De acordo com o capitão da equipe, Gabriel "FalleN" Toledo, as mudanças foram necessárias porque o time não estava mais evoluindo e teve resultados ruins nos últimos campeonatos.


Veja também:


Tags: csgo, fnx, luminosity gaming, faceit league, taco