Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Games Academy completa line-up de Counter-Strike com boltz e felps

Games Academy completa line-up de Counter-Strike com boltz e felps

A Games Academy está completa novamente. Depois de perder dois cyber-atletas e o treinador para o Luminosity Gaming, a equipe de Counter-Strike Global Offensive anunciou os novos contratados.

Uma das novidades é Ricardo "boltz" Prass, dispensado do Luminosity ao lado de Lucas "steel" Lopes, para dar lugar a Lincoln "fnx" Lau e Tacio "TACO" Filho. Boltz aceitou a proposta do time, que é patrocinado pela empresa criada por Gabriel "FalleN" Toledo, capitão do Luminosity.

boltz-luminosity-ibuypowercup-csgo-hltv-org
Depois de deixar o Luminosity, boltz aceitou entrar para a Games Academy (Foto: HLTV.org)

Como steel não acertou a transferência e pode até se aposentar do cenário competitivo, de acordo com FalleN, a GA convidou João "felps" Vasconcellos para fazer parte da line-up. O jogador estava no g3nerationX desde meados de outubro e teve uma passagem conturbada pelo Keyd Stars, tendo sido demitido após desentendimentos com o capitão do time, Caio "zqk" Fonseca.

"Tudo foi a favor. Tem a proposta e a chance de jogar lá [nos Estados Unidos] e ir para um major. Esse é o meu foco, ainda mais depois do que o Luminosity fez. Com esses meninos da GA tenho certeza que vamos conseguir isso", disse felps ao MyCNB, referindo-se à surpreendente campanha da equipe brasileira no FACEIT League, na Suécia.

Para suprir a saída do treinador Wilton "zews" Prado, que também entrou para o Luminosity, a Games Academy contratou Luis "peacemaker" Tadeu, cyber-atleta ativo no cenário desde 2008.

Equipe vencedora do torneio "Golden Chance", a Games Academy (antes chamada NÃO TEM COMO) passou uma temporada nos Estados Unidos, treinando e participando de competições, e deve voltar ao país em janeiro.

Games Academy

Ricardo "boltz" Prass
João "felps" Vasconcellos
Henrique "hen1" Teles
Lucas "Lucas1" Teles
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves

Luis "peacemaker" Tadeu (treinador)


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, felps, boltz, peacemaker