Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • paiN Gaming vence 'Brasileiro' de Smite e se classifica para Mundial

paiN Gaming vence 'Brasileiro' de Smite e se classifica para Mundial

A rivalidade entre paiN Gaming e INTZ está cada vez mais acirrada. Depois de disputarem a decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2015, as duas organizações voltaram a se enfrentar no Smite para decidirem o campeão nacional. E, assim como aconteceu no LoL, o paiN conquistou o título da Final Regional Brasileira de Smite.

O paiN começou melhor na série md5 e logo abriu 2 a 0. O INTZ esboçou uma reação ao vencer o terceiro jogo, mas não conseguiu mantê-la na partida seguinte. O paiN conquistou o título com vitória por 3 a 1. O confronto decisivo aconteceu na MAX5, em São Paulo, no último sábado (28), depois de o evento ter sido adiado por conta de um incêndio na arena.

Com a vitória, a equipe se classificou para o Campeonato Mundial de Smite, que acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, de 7 a 10 de janeiro de 2016, com a participação de oito times, sendo dois da América do Norte, dois da Europa, um do Brasil, um da América Latina, um da China e outro da Oceania.

O título tem um gosto especial para os jogadores do paiN, que, no ano passado, representavam o EternalHally, vice-campeão nacional após derrota para o We Love Bacon, hoje INTZ.

pain-gaming-smite-campeao-brasileiro-2015-prakenexo
paiN venceu classificatória nacional e representará o Brasil no Mundial (Foto: Prakenexo)

Regional

A Final Regional Brasileira de Smite começou com uma fase online, da qual participaram os dois primeiros colocados da Brazil Gaming League (BGL) e do Smite Wildcard.

O torneio Wildcard teve a participação dos times que ficaram entre 3º e 6º lugares da BGL (Santos Dexterity, Keyd Stars, g3nerationX e CNB e-Sports Club), o campeão do Gamewise Challenge (Yakuz4 eSports) e o classificado por meio do Pré-Wildcard (Five Man Gank).

Na Brazil Gaming League, o INTZ levou o título ao vencer o paiN Gaming por 3 a 1 na Grande Final, depois de ter perdido a Final Upper por 2 a 0.

paiN Gaming

Cauã "Delicia" Bizarro
Airton "Madrugadão" Lima
Lucca "Stalk3r" Matthaus
Bruno "Nagare" Araujo
Lucas "Arkanjo" Silva

Willian "SchultZen" Schultz (reserva)
Rodrigo "Itnevist" Lopes (coach) 

Com colaboração da Redação


Veja também:


Tags: intz, pain, smite, Smite World Championship