Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Depois de quatro meses, Loop deixa INTZ para acertar com paiN Gaming

Depois de quatro meses, Loop deixa INTZ para acertar com paiN Gaming

O Support Caio "Loop" Almeida deixou a equipe de League of Legends do INTZ e acertou sua transferência para o paiN Gaming, apurou o MyCNB com exclusividade. Ele será o substituto de Hugo "Dioud" Padioleau no time campeão brasileiro de 2015.

Com ótimas atuações durante a temporada, Loop se destacou atuando pelo Keyd Stars nos 1º e 2º Splits do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015 e depois pelo INTZ, pelo qual disputou a Brasil Mega Arena (BRMA) e CBLoL Pós-Temporada.

loop-intz-postemporada-riotSupport Loop trocou INTZ por paiN Gaming para a temporada 2016 (Foto: Riot Games)

Com a mudança, Loop voltará a atuar ao lado do AD Carry Felipe "brTT" Gonçalves, com quem fez dupla durante a passagem do atirador pelo Keyd, de fevereiro a dezembro de 2014. O Support passou quase três anos na organização, antes de se transferir para o INTZ, em agosto. Na ocasião, o MyCNB também revelou a transferência com exclusividade.

Loop também jogou com brTT pela Seleção Brasileira no Wildcard All-Star, evento que aconteceu na Austrália, no fim de novembro.

Loop assumirá o posto do francês Dioud, contratado em janeiro e que, com o paiN, se tornou o primeiro estrangeiro a conquistar o título do CBLoL. O contrato dele chegou ao fim, e a organização brasileira decidiu não renovar, sem explicar oficialmente os motivos.

Para substituir Loop, o INTZ estaria procurando um cyber-atleta estrangeiro. 

paiN Gaming

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)

INTZ

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, intz, dioud, loop