Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Nova organização anuncia line-up com HuNi, Reignover e WildTurtle

Nova organização anuncia line-up com HuNi, Reignover e WildTurtle

O Immortals, que comprou a vaga do Team 8 na LCS North America, anunciou a line-up que defenderá a organização na temporada 2016 de League of Legends. O time contará com os sul-coreanos Hoon "HuNi" Heo e Yeu Jin "Reignover" Kim e três norte-americanos. 

Depois da brilhante campanha com o fnatic, na LCS Europe e no Campeonato Mundial deste ano, HuNi e Reignover não renovaram os contratos com a organização europeia após receberem propostas salariais melhores para jogarem na América do Norte.  

reignover-huni-fnatic-mundial-2015-riot-gamesReignover (esq.) e Huni deixaram o fnatic para jogar na América do Norte (Foto: Riot Games)

No fnatic, a dupla sul-coreana conquistou os títulos dos dois Splits da LCS Europe, um deles, o de Verão, vencendo 24 dos 26 jogos que disputou durante a competição. O time teve bom desempenho no Campeonato Mundial e ficou na 3ª colocação, depois de ser derrotado pelo KOO Tigers, da Coreia do Sul, por 3 a 0 na Semifinal.

Para atuar ao lado dos sul-coreanos, o Immortal contratou Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner), campeão da LCS North America Summer 2015 pelo Counter Logic Gaming (CLG), Jason "WildTurtle" Tran (AD Carry), vencedor da LCS North America Spring 2015 e vice no 2º Split pelo Team SoloMid (TSM), e Adrian "Adrian" Ma (Support), que atuou pelo Team Impulse, 4º colocado nos dois Splits da temporada.

O Immortas foi criado recentemente por um consórcio de investidores dos ramos de tecnologia, jogos e mídia. O novo time adquiriu o Team 8 e entrou na LCS no lugar da equipe, que fez campanha ruim na LCS North America Summer 2015, mas permaneceu na elite após derrotar o Team Imagine por 3 a 1 no Promotion Series.

immortals-lol-divulgacaoImmortals apresentou line-up para a LCS North America Spring 2016 (Foto: Divulgação)

O consórcio de investidores por trás da equipe conta com comandantes de importantes empresas, como Peter Levin, presidente da Lionsgate Interactive Ventures and Games; Steve Kaplan, coproprietário do time de basquete norte-americano Memphis Grizzlies; Allen Debevoise, presidente da Machinima; Brian Lee, diretor-executivo nos Estados Unidos da companhia japonesa do ramo de mídia Yoshimoto Kogyo, além do grupo de investimentos Machine Shop Ventures, criado pela banda de rock Linkin Park. 

Immortals

Hoon "HuNi" Heo (Solo Top)
Yeu Jin "Reignover" Kim (Jungler)
Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner)
Jason "WildTurtle" Tran (AD Carry)
Adrian "Adrian" Ma (Support)

Confira o vídeo de apresentação dos jogadores:


Veja também:


Tags: League of legends, pobelter, wildturtle, adrian, huni, immortals, reignover