Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vitality compra vaga do Gambit Gaming e contrata kaSing

Vitality compra vaga do Gambit Gaming e contrata kaSing

A elite do League of Legends na Europa terá um novo time na temporada do próximo ano. O Vitality, da França, comprou a vaga do Gambit Gaming e deu início à formação da line-up para a LCS Europe Spring 2016

O primeiro contratado é o Support Raymond "kaSing" Tsang, que defendeu o H2k-Gaming neste ano. Com o ex-time, o cyber-atleta fez boas campanhas e se classificou para o Campeonato Mundial, vencido pelo SK Telecom T1, da Coreia do Sul. Ele teve uma rápida passagem pelo Team SoloMid (TSM), da América do Norte, e jogou a etapa de San Jose da Intel Extreme Masters (IEM), realizada no fim do mês passado

kasing-h2k-mundial2015-riotSupport kaSing defenderá o Vitality na próxima temporada da LCS Europe (Foto: Riot Games) 

O Vitality conta com equipes em outras modalidades de esportes eletrônicos, como Call of Duty, FIFA e Rainbow Six Siege. Esta é a primeira vez que a organização investe no League of Legends. 

O Gambit Gaming não fez uma boa temporada. Na LCS Europe Spring, a equipe terminou a Fase de Classificação com dez vitórias e oito derrotas e avançou para as Quartas de Final, onde perdeu para o Unicorns of Love (UoL) por 3 a 1.

No 2º Split, o desempenho foi bem pior. O time venceu sete jogos e perdeu 11 e, com isso, terminou na 8ª posição, tendo que passar pelo mousesports por 3 a 0 no Promotion Series para permanecer na elite. 

Os indícios de que o Gambit poderia vender a vaga surgiram por meio do Jungler Danil "Diamondprox" Reshetnikov. Quando anunciou a saída da organização, o cyber-atleta mencionou que o Gambit poderia negociar o lugar na LCS Europe porque não estava encontrando patrocinadores para manter financeiramente o time. 

Vitality

Raymond "kaSing" Tsang (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, kaSing, vitality