Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jockster volta ao INTZ para lugar de Loop; RED Canids terá Ayel

Jockster volta ao INTZ para lugar de Loop; RED Canids terá Ayel

Entre idas e vindas, o Support Luan "Jockster" Cardoso está de volta à equipe de League of Legends do INTZ para a temporada 2016. Ele será o substituto de Caio "Loop" Almeida, que havia acertado transferência para o paiN Gaming.

jockster-intz-red-cblol-pos-temporada-2015-riot-games
Jockster voltará a defender o INTZ na próxima temporada de LoL (Foto: Riot Games)

Esta será a terceira passagem de Jockster pelo time principal do INTZ. Ele entrou para a organização em junho de 2014, como Support, junto com os companheiros de Out of Position, e ficou na line-up principal até agosto deste ano, já como Jungler, quando saiu para dar lugar a Gabriel "Revolta" Henud. Na época, Jockster recusou proposta do Keyd Stars e decidiu continuar no INTZ, ainda que como reserva.

Em novembro, a organização o colocou como Solo Top no INTZ.Red, equipe B do INTZ, para substituir Leonardo "Robo" Souza, hoje no Keyd Stars.

Leia também: Riot Games pune paiN Gaming por aliciamento no caso Loop (clique aqui)
Leia também: Riot Games Brasil divulga listas de inscritos para o CBLoL 2016 (clique aqui)
Leia também: KaBuM.Black não é vendida e perde vaga para o Jayob no CBLoL 2016 (clique aqui)

Com a saída de Loop para o paiN Gaming, noticiada com exclusividade pelo MyCNB, o INTZ novamente teve de correr para encontrar um novo Support. O time chegou a procurar jogadores no cenário internacional, recorrendo a contatos do treinador Alexander "Abaxial" Haibel, conforme informações apuradas pelo MyCNB, mas optou por solução caseira. 

O acerto de Loop com o paiN Gaming pode ter sido barrado por uma possível interferência da Riot Games em razão de suposta irregularidade na transação, de acordo com duas fontes ouvidas pela Reportagem. O paiN anunciou nessa quarta-feira (16) o Support finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen. Entretanto, o próprio jogador negou acordo fechado.

INTZ

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Luan "Jockster" Cardoso (Support)

RED Canids 

Para se adequar ao regulamento do Campeonato Brasileiro (CBLoL) em 2016, o INTZ vendeu o INTZ.Red a um grupo de investidores, cujos nomes não foram revelados, segundo comunicado da organização. Com a negociação, o time passa a se chamar RED Canids na próxima temporada. 

Além do anúncio de mudança de nome, o RED Canids divulgou a line-up que defenderá a organização no 1º Split do CBLoL. Com a saída de Jockster para o INTZ, a equipe fechou a contratação de Marcelo "Ayel" Mello para a top lane. 

RED Canids

Marcelo "Ayel" Mello (Solo Top)
Jonas "Caos" Vriesman (Jungler)
Bruno ''Brucer'' Pereira (Mid Laner)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Márcio "Eryon" Reis (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, loop, intz red, jockster, red canids