Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • G2 eSports define line-up para a LCS Europe com Emperor e Trick

G2 eSports define line-up para a LCS Europe com Emperor e Trick

O AD Carry sul-coreano Kim "Emperor" Jin-hyun disputará novamente a LCS em 2016, mas na Europa. Ex-Keyd Stars e Team Dragon Knights (TDK), o cyber-atleta é o mais novo integrante da equipe de League of Legends do G2 eSports.

O G2 se classificou para a principal competição europeia quando, ainda como Gamers2, derrotou o SK Gaming por 3 a 2 no Promotion Series. Emperor ocupará o posto do dinamarquês Jesse "Jesse" Le, que disputou a Intel Extreme Masters Cologne 2015 como Support pelo Team Dignitas, da América do Norte, mas que hoje desempenha a função de estrategista.

Emperor defendeu o Keyd durante quatro meses, de dezembro de 2014 a abril deste ano, junto com o conterrâneo Kang "DayDream" Kyung-min (Jungler). A dupla deixou a equipe brasileira logo após a derrota sofrida por 3 a 0 para o INTZ na Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL).

emperor-tdk-lcs-north-america-summer-2015-riot-games
Ex-Keyd Stars, coreano Emperor jogará a LCS Europe na temporada 2016 (Foto: Riot Games)

Um mês após sair do Keyd, Emperor assinou com o TDK, da América do Norte, tendo disputado nove dos 18 jogos do time na LCS North America Summer 2015. O TDK não fez boa campanha na competição e acabou rebaixado diretamente para o Challenger Series após amargar a última colocação.

O G2 eSports anunciou também a contratação do Jungler sul-coreano Kim "Trick" Gang-yun, que vinha atuando pelo CJ Entus, da Coreia do Sul. Trick havia sido contratado para ser reserva de Kang "Ambition" Chan-yong durante a temporada e teve poucas oportunidades para atuar, tendo jogado apenas duas partidas durante a Fase de Classificação da LCK Summer 2015.

Com a entrada de Trick, o polonês Mateusz "Kikis" Szkudlarek passará a ser Solo Top do G2. Ele estava como Jungler desde quando foi contratado pelo time, em julho, após deixar o Unicorns of Love (UoL), queixando-se da forma como a equipe se comunicava e da falta de sintonia entre os cyber-atletlas.

Kikis foi peça fundamental na classificação do G2 eSports para a LCS. O polonês ajudou a equipe a fazer ótima campanha no Challenger Series Europe Summer 2015 e ter boa performance contra o SK no Promotion Series.

G2 eSports

Mateusz "Kikis" Szkudlarek (Solo Top)
Kim "Trick" Gang-yun (Jungler)
Luka "PerkZ" Perkovic (Mid Laner)
Kim "Emperor" Jin-hyun (AD Carry)
Glenn "Hybrid" Doornenbal (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, Emperor, trick, g2 esports