Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com ex-Gambit, ROCCAT apresenta jogadores para a LCS Europe

Com ex-Gambit, ROCCAT apresenta jogadores para a LCS Europe

Totalmente reformulado, o Team ROCCAT anunciou nesta semana a line-up para a LCS Europe Spring 2016. O time jogará a principal liga de League of Legends da Europa com cinco jogadores diferentes da formação utilizada no Split passado.

Ex-SK Gaming, o britânico Simon "fredy122" Payne é o novo Solo Top do Team ROCCAT no lugar antes ocupado por Etienne "Steve" Michels, que acabou emprestado a um time do Challenger Series ainda não divulgado. O Jungler suíço Karim "Airwaks" Benghalia, com passagens por Copenhagen WolvesUnicorns of Love (UoL) e Inspire Eports, assumirá a vaga de Marcin "Jankos" Jankowski, que defenderá o H2k-Gaming neste ano.

Reserva do Team Dragon Knights (TDK) na LCS North America Summer 2015, o afegão Mohammad "Safir" Karim Tokhi, antes conhecido pelo nick de Jebus, será o novo AD Carry. A vaga estava sendo ocupada por Rasmus "MrRalleZ" Skinneholm, emprestado junto com Steve.

Os postos de Mid Laner e Support serão ocupados pelo malaio Felix "Betsy" Edling e pelo armênio Edward "Gosu Pepper" Abgaryan, respectivamente. Os dois jogaram pelo Gambit Gaming na temporada 2015. A organização vendeu a vaga na LCS Europe para o Vitality

gosupeper-gambit-lcs-eu-summer2015-riotSupport Gosu Pepper defenderá o Team ROCCAT na temporada 2016 (Foto: Riot Games)

No ano passado, o Team ROCCAT começou mal e quase foi rebaixado na LCS Europe Spring 2015. Com a 8ª colocação na Fase de Classificação, o time teve de disputar o Promotion Series e venceu o Copenhagen Wolves Academy por 3 a 0, permanecendo na elite.

No Split Summer, a equipe deu a volta por cima. Na Fase de Classificação, terminou na 5ª colocação e avançou para as Quartas de Final, perdendo para o Unicorns of Love por 3 a 2. O Team ROCCAT ainda brigou por uma vaga no Campeonato Mundial na Final Regional, mas, após vencer o Giants Gaming por 3 a 0, caiu diante do Origen por 3 a 2.

Team ROCCAT

Simon "fredy122" Payne (Solo Top)
Karim "Airwaks" Benghalia (Jungler)
Felix "Betsy" Edling (Mid Laner)
Mohammad "Safir" Karim Tokhi (AD Carry)
Edward "Gosu Pepper" Abgaryan (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, team roccat, betsy, airwaks, fredy122, gosu pepper, lcs europe spring 2016, safir