Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Inscrito pelo paiN no CBLoL, H1iva é anunciado por time europeu

Inscrito pelo paiN no CBLoL, H1iva é anunciado por time europeu

Inscrito pelo paiN Gaming para o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016, o Support finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen não jogará pela equipe brasileira nesta temporada. Ele foi anunciado nesta quinta-feira (7) como membro da equipe europeia do Renegades, da América do Norte, que competirá no Challenger Series.

hiiva-gambitgamingH1iva é anunciado pelo Renegades para o time do Challenger Series (Foto: Divulgação)

H1iva havia sido anunciado como novo contratado do paiN em 16 de dezembro, após a negociação com o ex-Support do INTZ, Caio "Loop" Almeida, noticiada com exclusividade pelo MyCNB, não ter se concretizado por conta da interferência da Riot Games Brasil. O time acabou punido por aliciamento.

O nome do desconhecido cyber-atleta finlandês surpreendeu a comunidade brasileira e até o próprio jogador, que, na ocasião, negou a oficialização do contrato com a organização brasileira em publicações no Twitter.

O Renegades Banditos, como se chamará o time desafiante, possui cyber-atletas experientes e promessas do servidor europeu. Destaque para o Jungler britânico Matthew "Impaler" Taylor, que em 2014 disputou a LCS Europe Summer pelo SUPA HOT CREW, e para o AD Carry holandês Erik "Tabzz" van Helvert, campeão do mesmo Split pelo Alliance e que, desde março deste ano, vinha defendendo o Elements.

Para ser o Solo Top, a equipe contratou o britânico Barney "Alphari" Morris, que atuava pelo To Infinity and Beyond. O Mid Laner será Marc "Caedrel" Robert Lamont, também do Reino Unido, ex-Giants Underdoges, time B do Giants Gaming, e que chegou a ser reserva da equipe principal..

O Renegades Banditos contará ainda com dois reservas. Um deles será o Solo Top polonês Marcin "Xaxus" Maczka, outro com experiência na elite europeia por ter disputado os dois Splits de 2014 pelo Team ROCCAT. Ele esteve no Brasil em 2013, quando conquistou o vice-campeonato da Intel Extreme Masters São Paulo pelo Anexis eSports, após derrota para o Incredible Miracle, da Coreia do Sul, por 2 a 0 na Grande Final.

O Renegades é uma organização norte-americana de League of Legends que, em 2016, terá uma equipe na LCS Spring e que, com o anúncio desta semana, passará a contar com representantes no Challenger Series da Europa.

Renegades Banditos

Barney "Alphari" Morris (Solo Top)
Matthew "Impaler" Taylor (Jungler)
Marc "Caedrel" Robert Lamont (Mid Laner)
Erik "Tabzz" van Helvert (AD Carry)
Aleksi "H1iva" Kaikkonen (Support)

Marcin "Xaxus" Maczka (Solo Top/reserva)
Divit "DxAlchemist" Bui (Mid Laner/reserva) 

 


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, renegades, H1iva