Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Após cirurgia, Baiano deve desfalcar o Keyd Stars no CBLoL

Após cirurgia, Baiano deve desfalcar o Keyd Stars no CBLoL

O Keyd Stars terá um desfalque contra o INTZ, em confronto válido pela 4ª Semana do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016. O Support titular, Gustavo "Baiano" Gomes, fez uma cirurgia de emergência e, ainda em recuperação, deve ficar fora do confronto de domingo (14).

De acordo com a organização, Baiano vinha sentindo fortes dores abdominais nas últimas semanas, inclusive durante os jogos da equipe no CBLoL. No último sábado (6), depois de uma série de exames, a equipe médica constatou uma obstrução intestinal, e o cyber-atleta precisou ser operado.

baiano-keyd-1split-s1-mycnbBaiano deve desfalcar o Keyd Stars na 4ª Semana do CBLoL 2016 (Foto: MyCNB)

"Após mais uma bateria detalhada de novos exames, finalmente, a causa das dores foi encontrada. Uma obstrução intestinal era responsável por fortes dores e incômodos, sendo necessária intervenção cirúrgica emergencial", informou a organização, em comunicado, no sábado.

Apesar de o manager do Keyd, Marcelo "Dinho" Cabral, e o técnico, Ednilson "Jukaah" Vargas, não confirmarem oficialmente, o MyCNB apurou que Baiano ainda não terá condições de voltar a competir neste domingo.

O reserva inscrito na posição é Jorge "Verfix" Silveira, Support do Keyd Warriors, time B da organização que disputa o Circuito Desafiante, a série de acesso ao 2º Split do CBLoL 2016. O Keyd ainda não confirmou se Verfix será o substituto de Baiano, mas, para não ser punido com perda de pontos, o time precisa usar um dos jogadores cadastrados como reserva.

O Keyd Stars lidera a Fase de Classificação do CBLoL ao lado do Operation Kino. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, totalizando 7 pontos. O próximo duelo será contra o INTZ, no domingo, às 15 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.


Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, baiano, cblol 2016