Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Riot confirma substituição de Baiano por Verfix no Keyd Stars

Riot confirma substituição de Baiano por Verfix no Keyd Stars

Como adiantou o MyCNB, o Support Gustavo "Baiano" Gomes não jogará pelo Keyd Stars na 4ª Semana do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016.

Comunicando as trocas da rodada no Twitter, a Riot Games Brasil confirmou que Baiano será substituído por Jorge "Verfix" Silveira, Support do Keyd Warriors, time B da organização que disputa o Circuito Desafiante, a série de acesso à elite do cenário nacional. Ele está inscrito como reserva no CBLoL.

Apesar de ser pouco conhecido pela comunidade, Verfix não é novato. Ele joga competitivamente desde 2012, tendo passado por times como govt, CNB e-Sports Club, g3nerationX e, mais recentemente, Keyd Warriors. Pelo g3x, o Support disputou o CBLoL Pós-Temporada, torneio realizado em novembro do ano passado.

verfix-g3x-cblol-pos-temporada-2015-riot-games
Verfix será o Support do Keyd Stars na 5ª Rodada do CBLoL 2016 (Foto: Riot Games)

Baiano está afastado porque passou por cirurgia para desobstrução intestinal no último sábado (6). De acordo com o Keyd, o cyber-atleta vinha sentindo fortes dores, inclusive durante as partidas do CBLoL, e precisou ser operado às pressas quando se constatou o problema. O MyCNB apurou que a presença de Baiano nas próximas rodadas ainda não está certa. Tudo vai depender da velocidade de recuperação dele.

O Keyd Stars lidera a Fase de Classificação do CBLoL ao lado do Operation Kino. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, totalizando 7 pontos. O próximo duelo será contra o INTZ, neste domingo (14), às 15 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

baiano-keyd-cblol-2016-1o-split-riot-games
Baiano passou por cirurgia de emergência e ainda não poderá jogar (Foto: Riot Games)

No comunicado no Twitter, a Riot ainda confirmou a entrada temporária do Solo Top Whesley "Leko" Holler para o lugar de Matheus "Mylon" Borges, que foi suspenso por duas rodadas por ter mostrado o dedo do meio durante a transmissão do CBLol. Leko deu entrevista ao MyCNB e demonstrou confiança para o confronto diante do CNB, neste sábado (13).

Clique aqui para ver a cobertura completa do 1º Split do CBLoL 2016


Veja também:


Tags: Keyd Stars, baiano, cblol 2016