Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Por inscrição de Vash, CNB perde pontos no CBLoL e fica negativo

Por inscrição de Vash, CNB perde pontos no CBLoL e fica negativo

A Riot Games Brasil anunciou punição ao CNB e-Sports Club por conta da inscrição do Mid Laner Guilherme "Vash" Conti, substituto de Felipe "YoDa" Noronha. O time Blumer, que não tem nenhuma vitória na competição, perdeu 2 pontos no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016 e passou a ficar negativo na classificação.

Os participantes do CBLoL não podem fazer mudanças no elenco após a data final para apresentação da escalação, em 4 de dezembro de 2015. Times que desrespeitam essa regra são punidos com a perda de 2 pontos a cada novo cyber-atleta inscrito.

O CNB decidiu contratar Vash, que estava disputando o Circuito Desafiante pelo Estúdio XP, para substituir YoDa em razão da péssima fase que a equipe enfrenta na competição. O time perdeu todas as quatro séries que disputou, na pior campanha da história do torneio, e deixou de pensar na classificação para a próxima fase para se concentrar na luta contra o rebaixamento.

cnb-bancada-cblol-2016-1o-split-riot-games
Sem vencer no 1º Split do CBLoL 2016, CNB perdeu 2 pontos por mudança (Foto: Riot Games)

Como o último colocado não será rebaixado automaticamente para a 2ª divisão, ao contrário do que havia anunciado a Riot Games inicialmente, não faz diferença o CNB perder pontos, já que, de qualquer maneira, a equipe disputará o confronto entre os 7º e 8º lugares. O perdedor desse duelo é que cairá para o Circuito Desafiante do segundo semestre.

Na 5ª Semana da Fase de Classificação, o CNB irá enfrentar o INTZ, neste sábado (20), às 13 horas. Já na "Super Semana", que começará no dia 25, os Blumers terão KaBuM e g3nerationX como adversários. Clique aqui para ver a cobertura completa do 1º Split do CBLoL 2016

CNB e-Sports Club

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Guilherme "Vash" Conti (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "WosWos" Bonpam (Support)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, vash, cblol 2016, punição