Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • EXP inscreve substituto de Vash e perde 2 pontos no Desafiante

EXP inscreve substituto de Vash e perde 2 pontos no Desafiante

O time de League of Legends do Estúdio XP (EXP) perdeu 2 pontos no Circuito Desafiante pela inscrição do Mid Laner Marcos "Krastyel" Ferraz. Ele assumirá o lugar deixado por Guilherme "Vash" Conti, contratado pelo CNB e-Sports Club na semana passada.

Assim como no Campeonato Brasileiro (CBLoL), os times do Circuito Desafiante, a 2ª divisão, não podem inscrever cyber-atletas depois do prazo. Caso isso aconteça, há punição com a perda de 2 pontos por jogador inscrito.

O Estúdio XP tinha reservas disponíveis, mas optou por inscrever Krastyel. O time ocupava a 2ª colocação na Fase de Classificação, com duas vitórias, um empate e uma derrota, somando 7 pontos. Com a penalidade, caiu uma posição. O Robot e-Sports assumiu a vice-liderança.

O próximo desafio de Martin "Espeon" Gonçalves e companhia será justamente contra o Robot, nesta segunda-feira (22), às 21 horas. Caso vença, o Estúdio XP voltará à vice-liderança. Esta será a última rodada da Fase de Classificação do Circuito Desafiante. Os quatro primeiros colocados avançarão para a Fase Eliminatória.

Confira a classificação após a penalidade aplicada ao EXP:

1º - Big Gods - 12 pontos
2º - Robot e-Sports - 7 pontos
3º - Estúdio XP - 5 pontos
4º - Keyd Warriors - 3 pontos
5º - Brave e-Sports - 2 pontos
6º - 2Kill Gaming - 1 ponto

Estúdio XP

Arlindo "element" Neto (Solo Top)
Alanderson "4LaN" Meireles (Jungler)
Marcos "Krastyel" Ferraz (Mid Laner)
Igor "DudsTheBoy" Lima (AD Carry)
Martin "Espeon" Gonçalves (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, estudio xp, circuito desafiante 2016