Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Blizzard marca lançamento oficial de Overwatch para 24 de maio

Blizzard marca lançamento oficial de Overwatch para 24 de maio

A Blizzard Entertainment anunciou nesta segunda-feira (7) que Overwatch, o First Person Shooter (FPS) da desenvolvedora, será lançado oficialmente no dia 24 de maio para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

Além da data de lançamento, a empresa revelou que os testes abertos ao público serão realizados de 5 a 9 de maio. Neste período, os jogadores poderão experimentar o jogo competindo com os 21 heróis disponíveis até o momento.

overwatch1-divulgacaoFãs poderão experimentar o jogo durante cinco dias nos testes abertos (Foto: Divulgação)

"Overwatch é um jogo de tiro para todos, com uma jogabilidade profunda e cooperativa, ação competitiva rápida e divertida, além de uma diversidade de heróis incrível”, afirmou o diretor-executivo e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, em comunicado à imprensa. "Acreditamos que jogadores de consoles e PC de todo o mundo se divertirão bastante no jogo e estamos empolgados em dar a todos a oportunidade de testar Overwatch com as próprias mãos antes de seu lançamento em 24 de maio".

O jogo está em closed beta desde outubro do ano passado. Overwatch é um game em primeira pessoa, com elementos de FPS e Multiplayer online battle arena (Moba). Duas equipes (de seis jogadores cada) duelam em mapas variados. Os personagens que podem ser escolhidos pelo jogador têm habilidades específicas e diferenciadas, o que exige que os times considerem as características dos heróis para montarem as composições.  

Pré-venda

Os fãs já podem fazer a reserva do jogo. São duas opções: o Origins Edition custa R$ 249,99 e tem como bônus visuais de cinco heróis e um conjunto de conteúdo temático de Overwatch para vários jogos da Blizzard Entertainment.

Há também opção simples do jogo, que custa R$ 159,99. Quem reservar na pré-venda ganhará o visual Noire para a personagem Widowmaker. Ambas as opções são digitais e podem ser compradas neste link.


Veja também:


Tags: blizzard, overwatch